Menu
TV

Nova série com elenco de “La Casa de Papel” será lançada pela Netflix

11/09/2018 às 19:31
Tempo de leitura
2 min

Acelerando cada vez mais a transformação de seu catálogo em 50% original, a Netflix está divulgando novos filmes e séries para chegar no catálogo ainda em 2018. Em alguns casos, o licenciamento será apenas de exibição fora do país de origem da produção, outros são títulos que são produzidos pelo próprio serviço.
E, mirando no sucesso recente das séries “As Telefonistas” e “La Casa de Papel”, fenômeno de público no Brasil, a empresa continuará investindo alto em mais uma produção espanhola. O serviço de streaming anunciou uma nova série, intitulada “Élite”, que conta com a participação de Miguel Herrán, Jaime Menédez Lorente e María Pedraza, respectivamente Rio, o Denver e Alisson Parker de La Casa de Papel.
A série irá mostrar a vida de três jovens da escola pública que serão obrigados a estudar em uma das escolas mais prestigiadas da Espanha, após em terremoto destruir a instituição. O choque social entre os alunos resulta em um terrível e misterioso assassinato. Em Élite, as amizades são as mais complicadas possíveis, o sexo será proibido e o romance beira o impossível.

Confira o trailer oficial de Élite divulgado pela Netflix:

YouTube video

Francisco Ramos, o produtor dos dois maiores campeões de bilheteria da Espanha (Paixão Sem Limites e Sou Louco por Você),  que participou da produção da série, afirmou que está muito  feliz em trabalhar nesta série sobre o desejo e a necessidade de se encaixar em um mundo elitista, no qual tudo que parece perfeito pode vir abaixo em um piscar de olhos.
O produtor ainda acrescentou que fazer séries para adolescentes é emocionante, pois a adolescência é aquele período da vida quando as coisas são amais intensas possíveis.
A primeira temporada de Elite terá oito episódios, será toda filmada em 4K e chegará ao serviço de streaming em 5 de outubro.
Leia também: Lost poderá ganhar reboot com novos personagens e história inédita

Última atualização em 19/08/2022 às 10:45