Com uma votação muito apertada e histórica, o arquiteto Felipe Prior é a décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos. Manu Gavassi teve 42,51% dos votos. Esse foi o paredão com o maior número de votos da história, com mais de um bilhão e meio de votos.
Mari quase não apareceu nesse paredão do BBB, já que a sister recebeu apenas 0,76% de votos do público, o que a essa altura do jogo pode ser considerado positivo.
Mais cedo o diretor do programa, Boninho tuitou agradecendo aos público pela quantidade de votos:
Obrigado!! Valeu essa paixão pelo bbb histórico. 1.053.553.950 agora. #redebbb #bbb20 #1bilhãodevotos #reality redeglobo https://t.co/auuLpJBdEa
— J.B. Oliveira (@boninho) March 31, 2020
Desde o último domingo (29), celebridades vêm realizando campanhas contra e a favor dos protagonistas desse paredão do BBB 20. Enquanto jogadores de futebol apoiavam Prior, artistas se posicionaram favoráveis a Manu. Foram dois dias de “pega pra capá” no Twitter, com fãs publicando e opositores respondendo nos comentários, com inúmeras réplicas e tréplicas, como se as pessoas estivessem defendendo um time de futebol, ou político.
Após Prior sair da casa, seus amigos de confinamento ficaram muito tristes, em especial Babu, que era muito apegado ao paulista. Por outro lado, Marcel,a Thelma, Ivy, Gizelly comemoraram muito o resultado.
Leia também: No Twitter, Boninho diz que paredão entre Manu e Prior será decidido na casa decimal