Menu

No Twitter, Boninho diz que paredão entre Manu e Prior será decidido na casa decimal

31/03/2020 às 21:54
Tempo de leitura
2 min

O décimo paredão do Big Brother Brasil (BBB 20) já ultrapassou um bilhão de votos. O diretor do programa Boninho, empolgado com o recorde mundial, agradeceu ao público no seu Twitter, além de revelar que a votação está alternando a cada minuto, e que a decisão será na casa decimal.

No programa de segunda-feira (30), antes do jogo da discórdia, Tiago Leifert já havia alertado aos telespectadores que a votação já havia passado dos 500 milhões de votos, recorde histórico mundial, e que como ainda havia mais um dia de votação, havia a expectativa de chegar em 1 bilhão de votos, número que ainda pode subir muito durante o programa. Manu e Prior podem deixar o BBB 20 por pouquíssimos votos de diferença, enquanto que Mari Gonzales está apenas de coadjuvante no paredão, com sua permanência assegurada.

O número expressivo de votos tem como principal motivo a quarentena, já que praticamente todos os meios de entretenimento no país e no mundo estão paralisados (futebol, bares, cinemas), e assim o que restou foi a televisão, e na TV aberta, em especial o BBB 20, que não deixa de ser um jogo para aqueles que gostam de acompanhar uma disputa.

Além disso, esportistas e artistas estão mobilizando seus fãs nas redes sociais para defender seus participantes preferidos. De um lados, a maioria dos jogadores de futebol estão torcendo para Prior, estimulando o #teamprior e #foramanu no Twitter. Do outro, a maior parte dos artistas defendem Manu Gavassi, com o #teammanu e #foraprior.

A eliminação acontece hoje após a novela Fina Estampa. Aguardemos fortes emoções! Enquanto isso, vote na nossa enquete.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:46