Menu
TV

Prior, Manu e Mari, quem deve sair no paredão? Vote!

29/03/2020 às 23:47
Tempo de leitura
2 min

O décimo paredão do BBB 20 está formado! Prior, Mari e Manu disputam a preferência do público e um deles deixará a casa e o sonho de ganhar R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira (31). Quem você quer ver fora da casa?

[poll id=”7″]

Se a enquete não estiver aparecendo, clique aqui.

Quer saber os signos dos participantes do BBB20? Clique aqui.

Não esqueça de deixar seu comentário com opiniões sobre o jogo no final da página. Para comentar é preciso estar logado no Facebook.

Lembramos que essa enquete não influencia sobre o resultado do programa da TV Globo e que não possui caráter científico.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A formação do paredão teve início na quinta-feira (26), quando o apresentador Tiago Leifert informou aos brothers que a dupla com pior desempenho na prova do líder já estariam no paredão. A pior dupla foi Mari e Gabi. Porém, o apresentador não avisou que elas ainda tinham chance de escapar da berlinda pela prova “Bate e Volta”. A prova do líder foi vencida por Gizelly.

Neste domingo (29), Marcela imunizou Thelma com o colar do anjo e a líder Gizelly indicou Prior diretamente ao paredão. Logo após sua indicação, Felipe Prior pode usar o “contra-golpe” e indicou Manu também para o paredão. Pela casa, três brothers empataram no número de votos: Babu, Flayslane e Rafa. A líder Gizelly teve que desempatar, e optou por mandar Flayslane para o paredão.

Com cinco participantes no paredão, era a hora da prova “Bate e Volta”, em que quatro deles disputariam duas vagas para fugir da disputa pela eliminação, já que o indicado do líder não tem direito de fazer a prova.

A prova foi vencida por Gabi e Flayslane, assim, finalmente o paredão estava formado, sendo composto por Felipe, Mari e Manu.

Leia também: Confinado no ‘BBB 20’, Babu lança música empolgante e inspirada em Tim Maia