Confinado no ‘BBB 20’, Babu lança música empolgante inspirada em Tim Maia

Destaques

Número de mortes por coronavírus em Minas Gerais chega a dezessete

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã deste sábado (10), mais um Informe...

Sons of Anarchy: a apaixonante série que une motocicletas, ação e muito drama

O período de isolamento social é uma ótima oportunidade para colocar as séries em dia ou começar a acompanhar...

Zema afirma que primeira parcela será paga para servidores na próxima quarta-feira (15)

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou ontem (9), em coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília,...

Programação de lives desta sexta-feira (10/04); shows na quarentena

Continuando com o trabalho de entreter os brasileiros que estão em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde...

Sexta-feira Santa: memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo

Na Sexta-feira Santa, os cristãos relembram o sofrimento e a morte de Jesus. Segundo a tradição bíblica, naquele dia...

À primeira vista, parece Tim Maia, mas, na verdade, é Babu Santana. Apesar de ainda estar confinado na edição 2020 do Big Brother Brasil, o ator e cantor carioca lançou, na última sexta-feira (20), a música “Sou Babu”, que já está disponível nas plataformas digitais.

“Sou Babu. Do Nós do Morro. Resistência. Vidigal. Quem não conhece, tá perdendo. É orgulho nacional…”, diz a letra embalada por um ritmo groove empolgante e um coral de  backing vocal maravilhoso bem no estilo Tim Maia.

Aliás, para quem não se lembra, Babu interpretou Tim Maia (1942-1998) no filme homônimo de 2014, que contou a história de vida do cantor baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia” de Nelson Motta.

A gravação da música o ocorreu antes dele entrar na “casa mais vigiada do Brasil” e mostra um Babu que se confunde com Tim Maia, demonstrando admiração pelo seu trabalho. A black music está nas veias de Babu, a resistência caracteriza-se pela sua personalidade forte.

“Aqui é Babu Santana, aquele que você não acreditou. O pretinho pobre, feio, da favela chegou aqui e representou, junto com os amigos cabeça de água-viva. Segura aí, negô!”, canta Babu cheio de atitude.

Em quase vinte anos de carreira, o ator já esteve em mais de trinta produções na TV, a maioria delas na Globo, onde se destaca “Mister Brau” (2016) e “Novo Mundo” (2017). Além disso, ele também já atuou em mais de 20 filmes, entre eles “Cidade de Deus” (2001), “Batismo de Sangue” (2005) e “Cidade dos Homens” (2007).

Ouça a música:

- Advertisement -