Empresa de alimentos se instalará em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto Empresa de alimentos se instalará em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto
Menu
PUBLICIDADE
Publicidade

Empresa de alimentos se instalará em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto

26/04/2017 às 14:33
Tempo de leitura
1 min
Foto: Ane Souz
Foto: Ane Souz
PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Ouro Preto aprovou na última terça-feira (25), um projeto que doa terreno em Cachoeira do Campo para instalação da empresa Z3 Nutra Vita.

Em 2017 a Nutra Vita está com um projeto de expansão ousado, pois o grupo pretende estabelecer novos padrões logísticos e comerciais, além de uma nova planta industrial que ampliará a capacidade produtiva. Tudo sem deixar de lado as características tradicionais e um toque artesanal, que acompanham a marca desde a origem. A empresa produz alimentos como frutas desidratadas em barra e cacau em pó.

Ainda não há previsão para contratação de profissionais. A instalação da empresa irá gerar cerca de 150 empregos diretos e 400 indiretos. A previsão é que a empresa se instale definitivamente e passe a produzir no prazo de 02 anos.

Última atualização em 26/04/2023 às 00:26
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp