Enquete do UOL coloca duas sisters como favoritas para voltarem ao BBB23 na repescagem

por Rodolpho Bohrer

O médio Fred Nicário está caindo na enquete promovida pela UOL, principal enquete não oficial dos sites de entretenimento do Brasil, referente à repescagem que vai acontecer no BBB23. O doutor, que iniciou liderando a enquete desde que o anúncio foi feito por Tadeu Schmidt no último domingo, 19 de março, agora aparece em 4º lugar na disputar.

Enquete do UOl aponta que duas sisters são favoritas para voltar ao BBB23 na repescagem
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em terceiro, aparece Gabriel Fop, o modelo saiu de forma polêmica no 2º Paredão do BBB23 por causa do seu relacionamento controverso com Bruna Griphao. Ele surge, neste momento, com 16,10% das intenções dos votos.

Na liderança estão duas mulheres. Larissa, última participante elimina do programa em votação popular, aparece em 2º, com cerca de 18% dos votos, e pode fisgar uma das duas vagas. Em primeiro lugar de forma isolada está Key Alves, com 24% dos votos. Goste dela ou não, é fato que Key foi uma das protagonistas da edição. Recentemente, a jogadora de vôlei fez um intercâmbio no “La Casa dos Famosos”, uma espécie de Big Brother do México.

A votação oficial da repescagem será iniciada pelo GShow nesta terça após a eliminação do 10ª Paredão do BBB em que Domitila, Fred e Gabriel Barbosa estão na berlinda. O eliminado de hoje também entra na disputa pela vaga na repescagem, o que, na verdade, não faz muito sentido, já que fica a pergunta: “qual seria o motivo do público voltar na quinta com um participante eliminado em Paredão triplo na terça”?

As vagas de repescagem surgiram após às expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato por assediarem a mexicana Dania Mendez, que fazia intercâmbio no BBB, durante a festa do líder, que ocorreu na quarta-feira (15/3).

Para consultar ou votar na enquete de repescagem do UOL, clique aqui.

ARTIGOS RELACIONADOS

Logo Preta

Destaques

PARCEIROS