Menu

Saiba quem são os famosos cotados para o BBB 22

A próxima edição do BBB tem previsão para iniciar no dia 17 de janeiro e encerrar em 21 de abril.
22/12/2021 às 18:40
Tempo de leitura
3 min
Fotos: Facebook / Arthur Aguiar / Mari Saad / Di Ferrero / MC Carol
Fotos: Facebook / Arthur Aguiar / Mari Saad / Di Ferrero / MC Carol

Com menos de um mês para o início do Big Brother Brasil 22, já iniciaram as especulações sobre quem serão os participantes da nova edição do reality show. A próxima edição do BBB será a primeira sob o comando de Tadeu Shmidt e tem previsão para iniciar no dia 17 de janeiro e encerrar em 21 de abril.

Os participantes serão confinados em hotéis a partir da primeira semana de 2022 e alguns nomes já são cotados para integrar os grupos “pipoca” e “camarote”. Segundo o Observatório da TV, os ex-atores da Record, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar estão confirmados para a edição e já tem contratos com a TV Globo. Os atores Rodrigo Simas, Jonathan Azevedo e Ellen Rocche, da própria emissora, também estão entre os possíveis participantes.

Outros nomes, como dos influenciadores Álvaro e Mari Saad, além da cantora e influenciadora Lais Bianchessi, também estão sendo cogitados para a próxima edição do BBB. Juntos, os três somam mais de 15 milhões de seguidores no Instagram.

A lista dos possíveis participantes conta com outros nomes da indústria musical, como Lucas Lucco, MC Carol, Lexa, Di Ferrero e Naiara Azevedo (que negou ter sido convidada) são cotados para o reality.

O jogador de vôlei Douglas Souza, que recentemente abandonou seu time na Itália e voltou para o Brasil, também está entre possíveis participantes da 22ª edição. 

Finalizando os possíveis membros do ‘camarote’, a modelo e ex-dançarina do Faustão, Aline Campos, também foi cotada para o reality. Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, também está na lista de especulação, junto de Gustavo Tubarão, um influencer com mais de cinco milhões de seguidores.

Polêmica

Após Helen Ganzarolli se pronunciar, negando qualquer possibilidade de participar da edição 22 do BBB, o ator Ícaro Silva também descartou uma possível participação no reality show.

“Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre”, escreveu Ícaro. Não demorou até que as falas chegassem ao ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, que rebateu os comentários do ator de “Verdades Secretas 2” e criticou os argumentos usados. “Pagamos seu salário”, devolveu o jornalista. Uma série de ex-BBBs e outras personalidades também se manifestaram sobre o caso.

Depois, em uma carta aberta publicada nas redes, Ícaro ironizou que Leifert tenha escrito um textão para respondê-lo, quando não fez o mesmo “nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que apresentava”. O ator levantou questões raciais e também sobre sua sexualidade, e retrucou uma alfinetada de Tiago: “É minha entrega que paga meu salário”. Ícaro ainda cutucou o apresentador por ser filho de um ex-chefão da Globo: “Meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe.”

Última atualização em 19/08/2022 às 06:04