Menu

Novos episódios do universo The Walking Dead vão ao ar na próxima segunda-feira (9), no AMC

07/11/2020 às 21:09
Tempo de leitura
2 min
Foto: Ryan Green/AMC
Foto: Ryan Green/AMC

No próximo dia 09/11, a partir das 22h, os fãs do Universo The Walking Dead têm um encontro marcado no AMC. Com episódios inéditos, The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead, levam seus personagens a novas lutas e alianças, com emoções a flor da pele e descobrindo mentiras no universo pós-apocalíptico.

No último episódio de The Walking Dead: World Beyond, descobrimos a fraqueza e as desvantagens do plano de resgate aos adolescentes. Agora, em “Bonecos de Sombra”, quando um desconhecido oferece informações valiosas ao grupo em troca de um acordo, eles terão que discernir além de suas convicções quais são as reais intenções do novo aliado.

Cena de The Walking Dead: World Beyond – Foto: AMC

E mais tarde, às 23h, chega um novo episódio da 6ª temporada de Fear The Walking Dead. Intitulado “Mel”, o episódio acompanha os desfechos do reencontro entre Dwight (Austin Amelio – “The Walking Dead”) e Sherry (Christine Evangelista – “Chicago Fire”), que agora se unem a uma misteriosa facção para traçar um plano para acabar com Ginny (Colby Minifie – “The Boys”), e mudar suas vidas. Mas quando Morgan (Lennie James – “The Walking Dead”) inesperadamente se oferece para ajudar, uma luta pelo poder se inicia.

The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead, contam com a produção executiva de  Scott Gimple, e dos  showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios.

As séries estarão disponíveis nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga que distribuem o canal, como NOW, SKY Play e Claro Video.

COMENTÁRIOS