Menu

Equipes mineiras entram em campo pelo brasileirão feminino

08/05/2019 às 13:10
Tempo de leitura
2 min

Em partidas válidas pela quinta e última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, Cruzeiro e Atlético entram em campo na tarde desta quarta (08). A equipe celeste enfrenta o Fluminense às 17h, no Sesc Venda Nova. O Galo joga fora de casa contra o Palmeiras, às 15h, no estádio Nelo Bracalente.
As duas equipes vivem situações diferentes no campeonato. O Cruzeiro estreou com derrota mas conseguiu converter a situação tendo ótimos resultados nas últimas partidas. Uma vitória simples contra o Fluminense, garante as Cabulosas no Pote 1 do sorteio da próxima fase. Ele assegura a vantagem de disputar o jogo de volta do mata-mata das oitavas de final em casa.  
Já o Galo Futebol Feminino não teve uma boa participação na competição. A equipe perdeu o primeiro jogo para a Portuguesa por 6 a 0. Empataram com o Toledo-PR por 1 a 1, perderam para o Moreninhas-MS por 1 a 0 e para o Grêmio por 2 a 0.
Dessa forma, hoje o Galo se despede da competição, encerrando sua participação contra o Palmeiras em Vinhedo, no interior de São Paulo.

Ingressos

Os ingressos da partida entre Cruzeiro e Fluminense vão ser trocados por 1 kg de alimentos não perecíveis. A troca também é válida para 1L de leite longa vida. Os alimentos devem ser entregues na portaria 2 do Sesc .
Os portões serão abertos às 16h e para acessar o local os torcedores deverão estar portando documentos de identificação.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:19