Ultimate magazine theme for WordPress.

Eventos que agitarão Belo Horizonte neste final de semana

Entre shows, festivais, jogos e programação infantil, o Mais Minas separou os melhores eventos para você curtir o final de semana na capital mineira. Confira aqui a programação completa dos melhores eventos de Belo Horizonte de sexta-feira (8), até domingo (10).

Paulinho Pedra Azul e Saulo Laranjeira

Confira os eventos que agitarão Belo Horizonte neste final de semana
Crédito da foto: Divulgação

O Cine Theatro Brasil Vallourec recebe nesta sexta-feira (8), um show muito esperado pelos mineiros. Paulinho Pedra Azul e Saulo Laranjeira apresentam suas melhores canções a partir das 21h. Ambos reconhecidos como grandes nomes da música popular brasileira, subirão ao palco acompanhados por Alexandre da Mata (guitarra), Clóvis Aguiar (teclado), Fabiano Zan (sax e flauta), Serginho Silva (percussão).

Os ingressos estão sendo vendidos online a partir de R$ 100.

Léo em 1º show solo

Crédito da foto: Divulgação

Ex-cantor da banda “Victor e Léo”, Léo se apresentará em primeiro show solo na cidade de Belo Horizonte, em sua turnê “Identidades”. O dia oito de novembro marcará uma nova etapa em sua carreira musical, no Km de Vantagens Hall, a partir das 22h.

Os ingressos já estão sendo vendidos neste link e custam a partir de R$ 40. Depois de Belo Horizonte, o cantor percorrerá o Brasil com seu novo trabalho.

Criolo

Confira os eventos que agitarão Belo Horizonte neste final de semana
Crédito da foto: Divulgação

Em sua turnê “Boca de Lobo”, Criolo se apresenta no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, neste sábado (9). Além da expectativa para o grande show, um grupo de hip hop 100% feminino foi criado especialmente para fazer o show de abertura da turnê de Criolo em Belo Horizonte.

Os ingressos são divididos entre “entrada social”, “meia” e inteira”. Além dos preços de meia-entrada obrigatórios, existe ainda a possibilidade de pagar metade do preço do ingresso mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do show.

Para adquirir o ingresso para o show, clique aqui.

Baile da gaiola

Crédito da foto: Divulgação

O Baile da gaiola original acontece também neste sábado em Belo Horizonte, na Expominas BH. Entre as atrações que prometem agitar o evento estão, Poesia acústica, 3030, Mc Lan, Mc Kevin, Mc 15, Mc Pedrinho, Mc Lucy, Mc Kapela, Dj Gabriel do Borel, Mc Magal e Dj Gui Marques.

Os ingressos, já em segundo lote, podem ser comprados pelo site.

Braza

Confira os eventos que agitarão Belo Horizonte neste final de semana
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O hip-hop também irá invadir a capital mineira. A banda Braza se apresenta no Granfinos, em Belo Horizonte, às 22h, no sábado (9). A banda Policromático será responsável por abrir o evento. Para mais informações e compra de ingressos, clique aqui.

Festival de cervejas artesanais

Crédito da foto: Ilustração/Pixabay

Para combinar com o domingo, o Mercardo Distrital de Santa Tereza, traz um festival de cerveja para Belo Horizonte. Com entrada gratuita, o evento conta com área para crianças e adultos. Enquanto os pais apreciam a gastronomia do festival e conhecem diversos tipos de cervejas, as crianças poderão curtir um espaço kids com cama elástica, pinturas faciais e oficina de slime.

Ita Park

Confira os eventos que agitarão Belo Horizonte neste final de semana
Crédito da foto: Divulgação/Ita Park

Uma boa programação para o final de semana, é visitar o Ita Park, localizado ao lado do Minas Shopping. Com diversas opções de brinquedos, o parque funciona de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h45 e sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h45.

Final do Mundial de LoL

Crédito da foto: Reprodução

Para os amantes dos gamers, a Universidade Federal de Minas Gerais traz para o domingo dos mineiros, a transmissão ao vivo do evento mundial de LoL. A entrada é gratuita e o evento tem início às 10h.

Festival de Bolhas Gigantes

Confira os eventos que agitarão Belo Horizonte neste final de semana
Crédito da foto: Reprodução

A Praça do Papa será invadida neste domingo (10), a partir das 14h, por um festival de bolhas gigantes. Indicado para todas as idades, o evento é gratuito e colaborativo. É necessário que cada participante leve balde, água, detergente, palito de churrasco, cordão ou barbante (14, 16 fios) e tesoura para a oficina. Confira a programação:

> 14h Início
> 16:30h Oficina espontânea de produção de brinquedo
>18: 00h Encerramento

Leia também: Opções de Réveillon 2019-2020 para Ouro Preto e região

Comentários do Facebook