Menu

Famosos declaram apoio a Babu Santana em paredão no BBB

16/03/2020 às 13:04
Tempo de leitura
4 min

O paredão formado ontem (15), no Big Brother Brasil, entre os famosos Pyong Lee, Babu Santana e Rafa Kalimann, promete ser um dos maiores da história do reality show. A popularidade dos três fora da casa, somado aos lados opostos que ocupam nos grupos formados pelos participantes criou grande sentimento de rivalidade entre os fãs, principalmente de Pyong e Babu, e grandes manifestações de apoio têm se formado nas redes sociais para ambos os lados.

Além disso, as provocações de Pyong, afirmando que Babu é “fraco” no jogo e demonstrando certeza de vitória em paredão contra o ator, atiçaram ainda mais os ânimos das torcidas fora da casa. Desde a confirmação dos nomes na disputa pela continuidade no reality, a grande maioria dos trending topics, que são os assuntos mais comentados no Twitter, eram relacionados a rivalidade entre as duas personalidades.

E se as torcidas parecem bem divididas no momento, no mundo dos famosos, um favorito já foi escolhido por algumas das principais personalidades do país, e se trata de Babu Santana. Famosos como Anitta, Felipe Neto, Gabigol e até mesmo Alexandre Frota foram às suas redes sociais declarar apoio ao ator carioca. Veja quem está na torcida pelo “Paizão” no jogo:

Gabigol e Pedro

Que o ataque do Flamengo é muito entrosado dentro de campo, todos já percebemos. Mas parece que fora dele os jogadores também costumam dançar a mesma melodia. Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Pedro, centroavantes do atual campeão da Libertadores, já declararam apoio em Babu Santana, torcedor do Rubro Negro. Será que a nação flamenguista votará em peso para a permanência do “Paizão”?

Felipe Neto

Um dos principais youtubers e influencers do mundo, Felipe Neto já demonstrou, além da torcida por Babu, não ter uma boa imagem de Pyong Lee. Por isso, o famoso convocou seus fãs para votarem pela saída do mágico e hipnotizador.

https://twitter.com/felipeneto/status/1239394282269822976

Anitta

Uma das maiores divas pop do continente, Anitta declarou apoio público a Babu Santana e até se ofereceu para administrar as redes sociais do ator

Alexandre Frota

Ator e deputado federal, o polêmico Alexandre Frota já usou suas redes sociais para mostrar quem é sua preferência para deixar a casa.

https://twitter.com/alefrota77/status/1239393673244225536

Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa não foi tão enfática no apoio ao colega de profissão, mas demonstrou ter vontade de que Babu continue na casa.

Felipe Castanhari

Outro youtuber muito famoso, Felipe Castanhari não ficou com meias palavras e já declarou Babu com vencedor da edição.

https://twitter.com/FeCastanhari/status/1239390661599780865

Filipe Ret e Cone Crew Diretoria

O mundo do rap também demonstrou apoio a Babu. O rapper Filipe Ret e o grupo Cone Crew deixaram claras suas preferências no Twitter.

https://twitter.com/conecrewdir/status/1239395630096809984

Emos contra Pyong

E Babu conseguiu um apoio de uma tribo ainda muito forte no Brasil, os emos. A #EmosContraPyong foi lançada por Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, rapidamente se tronou trending topic no Twitter.

Funkeiros

O mundo do funk também está com Babu Santana. O DJ Rennan da Penha e o MC Rick já demonstraram seu apoio ao ator.

E você, já tem seu preferido? Clique aqui e vote na enquete do Mais Minas sobre quem deve deixar o BBB 20 no paredão de amanhã (17).

Veja também: “Dando um Google” na carreira de Babu Santana, participante do BBB 20

Última atualização em 09/09/2021 às 16:46