Felipe Araújo é atração confirmada na Festa da Batata 2019 em Ouro Branco

por Rodolpho Bohrer

A 35ª edição da Festa da Batata, que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro, em Ouro Branco (MG), tem mais uma atração confirmada. No sábado (19), a festa fica por conta do sertanejo Felipe Araújo.

Felipe Araujo no Festival da Batata 2019.

No sábado dia 19 de outubro, a festa fica por conta do Felipe Araújo, um dos maiores nomes do cenário nacional promete não deixar ninguem parado no 35º Festival da Batata de Ouro Branco. Uma realização Cadoro Eventos e produção do show Joao Wellington Promocoes.

Posted by Festival da Batata on Monday, July 22, 2019

O cantor, vindo de uma família de músicos sertanejos, com três prêmios na categoria “Melhor cantor”, promete agitar o público no Festival com suas músicas de sucesso. Entre elas, “Atrasadinha”, “Amor da sua cama”, “A mala é falsa” e “Clichê”. 

Sua última música lançada, intitulada “Espaçosa demais” faz parte da primeira metade do DVD “Por Inteiro”.

Assim, Felipe revela em entrevista que: “Sou suspeito para falar dela, porque foi a primeira canção que decidi colocar no meu DVD e é a que mais gosto. Agora, vamos atender ao pedido dos fãs e trabalhar a faixa no Brasil inteiro. Tenho certeza de que ela irá tocar o coração da galera”.

Sobre o evento

Com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Ouro Branco, a Festa da Batata é considerado um dos maiores de Minas Gerais. Com a participação de grandes artistas nacionais, regionais e locais, o evento traz muita alegria e diversão ao público.  

Além das atrações, a festa conta com um concurso chamado “A Rainha da Batata”, com a participação de jovens do município. Além da gastronomia, com pratos típicos de batata.

Os ingressos para o evento ainda não estão disponíveis para compra. 

Outras atrações da Festa da Batata

Além do cantor Felipe Araújo estão confirmadas também as gêmeas Maiara e Maraisa, com os seus sucessos “Medo Bobo” e “10%”. Elas se apresentam no Festival da Batata na sexta-feira (18/10). Assim, outra atração também confirmada é a do Gustavo Lima, intitulado como “embaixador”, com seus hits “Apelido Carinhoso” e “Gatinha Assanhada”. Dessa forma, o cantor sobe aos palcos na quinta-feira (17/10).

Leia também: