A charmosa cidade de Catas Altas realiza em maio, pelo 24ª vez, a tradicional Festa do Vinho. O evento — aberto ao público — conta mais uma vez com uma programação cultural com nomes de destaque do cenário nacional da música.
Biquini, Maria Gadú e POP3 sobem ao placo nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2025, respectivamente. Como já é de costume, além dos grandes shows, o evento é encorpado com apresentações regionais, atividades esportivas, muita gastronomia e, claro, o principal artefato da festa, o vinho.
A banda POP3 é formada por três músicos conhecidos pelos brasileiros: George Israel (ex-Kid Abelha), Henrique Portugal (ex-Skank) e Charles Gavin (ex-Titãs). Biquini, liderada por Bruno Gouveia, apresenta seu repertório que marcou décadas de sucessos do rock brasileiro que atravessam gerações, como “Vento, Ventania”, “Tédio” e “Zé Ninguém”.
Com uma voz singular, Maria Gadu — que carrega consigo cinco indicações ao Grammy Latino — apresenta na noite de sábado os seus maiores sucessos, como “Shimbalaiê, “Dona Cila” e “Bela Flor”, além de interpretar de maneira única outras composições consagradas, como “Quase sem Querer”, de Renato Russo.

O evento não requer retirada de ingresso.