Menu

Festeja Belo Horizonte 2019: conheça as atrações do evento

07/09/2019 às 13:22
Tempo de leitura
3 min

A edição 2019 do Festeja Belo Horizonte promete levar o melhor do sertanejo para o povo mineiro, e, de quebra, ainda com um pegada de pagode e axé. Grandes nomes da música nacional vão se apresentar no evento, que acontecerá dentro do Mineirão, principal casa do futebol de Minas Gerais.

Os portões do estádio serão abertos às 14h deste sábado (7) de Independência e o evento vai durar até as 4h da manhã. Ou seja, serão mais de 14 horas de muita música e animação. A programação do evento foi divulgada há alguns dias, mas, em nenhum momento, os horários dos shows foram anunciados. Isso se deve, segundo a organização do Festeja, a uma tentativa de evitar frustrações do público com eventuais atrasos nos shows.

E, para você que vai ao festival e não conhece todos os artistas, o Mais Minas separou uma breve descrição de cada um, acompanhada de uma música. Ainda dá tempo de aprender. Veja:

Marília Mendonça 

A cantora, com premiação de “melhor álbum de música sertaneja”, sobe aos palcos com seus maiores sucessos, como “Todo mundo vai sofrer”, “Bebi, liguei” e “Ciumeira”.

YouTube video

Zé Neto & Cristiano

A dupla, com premiação de “melhor dupla sertaneja” e “música do ano” com “Largado as traças”, trás ao festeja o melhor da música sertaneja, com suas músicas de sucesso.

YouTube video

Wesley Safadão

Dono dos maiores sucessos da atualidade, Wesley Safadão trás ao palco seus hits como “Meu Coração Deu Pt”, “Ninguém É de Ferro” e “Ar Condicionado no 15”.

YouTube video

Maiara & Maraisa

As irmãs gêmeas, conhecidas mundialmente pelos hits “10%” e “Medo bobo”, trazem ao festeja muito carisma e sofrência.

YouTube video

Diego & Victor Hugo

A dupla, com músicas de participação especial de Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Maiara e Maraísa estão também confirmados no evento.

YouTube video

Léo Santana

Diretamente da Bahia, Léo Santana sobe ao palco para agitar o público com seus maiores sucessos, entre eles, “Santinha” e “Vida de Solteiro”.

YouTube video

Dilsinho

Para os amantes do pagode, Dilsinho se apresenta no Festeja, com suas maiores músicas, como“Refém” e “Péssimo Negócio”.  Ouça:

YouTube video

Última atualização em 03/11/2021 às 20:53