Festeja Belo Horizonte 2019: conheça as atrações do evento

Por

A edição 2019 do Festeja Belo Horizonte promete levar o melhor do sertanejo para o povo mineiro, e, de quebra, ainda com um pegada de pagode e axé. Grandes nomes da música nacional vão se apresentar no evento, que acontecerá dentro do Mineirão, principal casa do futebol de Minas Gerais.

Os portões do estádio serão abertos às 14h deste sábado (7) de Independência e o evento vai durar até as 4h da manhã. Ou seja, serão mais de 14 horas de muita música e animação. A programação do evento foi divulgada há alguns dias, mas, em nenhum momento, os horários dos shows foram anunciados. Isso se deve, segundo a organização do Festeja, a uma tentativa de evitar frustrações do público com eventuais atrasos nos shows.

E, para você que vai ao festival e não conhece todos os artistas, o Mais Minas separou uma breve descrição de cada um, acompanhada de uma música. Ainda dá tempo de aprender. Veja:

Marília Mendonça 

A cantora, com premiação de “melhor álbum de música sertaneja”, sobe aos palcos com seus maiores sucessos, como “Todo mundo vai sofrer”, “Bebi, liguei” e “Ciumeira”.

Zé Neto & Cristiano

A dupla, com premiação de “melhor dupla sertaneja” e “música do ano” com “Largado as traças”, trás ao festeja o melhor da música sertaneja, com suas músicas de sucesso.

Wesley Safadão

Dono dos maiores sucessos da atualidade, Wesley Safadão trás ao palco seus hits como “Meu Coração Deu Pt”, “Ninguém É de Ferro” e “Ar Condicionado no 15”.

Maiara & Maraisa

As irmãs gêmeas, conhecidas mundialmente pelos hits “10%” e “Medo bobo”, trazem ao festeja muito carisma e sofrência.

Diego & Victor Hugo

A dupla, com músicas de participação especial de Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Maiara e Maraísa estão também confirmados no evento.

Léo Santana

Diretamente da Bahia, Léo Santana sobe ao palco para agitar o público com seus maiores sucessos, entre eles, “Santinha” e “Vida de Solteiro”.

Dilsinho

Para os amantes do pagode, Dilsinho se apresenta no Festeja, com suas maiores músicas, como“Refém” e “Péssimo Negócio”.  Ouça:

Tags : , , , , , , , , , , , ,

Postado em 7 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.