Figueirense x Cruzeiro: como assistir a partida deste domingo?

Cruzeiro volta a campo hoje para sua terceira partida da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Figueirense, que ainda não venceu na competição. O time de Enderson Moreira vai a Santa Catarina em busca da terceira vitória seguida, e finalmente pontuar no campeonato, após descontar os 6 pontos perdidos na Fifa.

A partida entre Figueirense e Cruzeiro, que começa às 16h, será transmitida pela Globo Minas para o estado de Minas Gerais, com narração de Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. O jogo também terá transmissão no canal SporTV 2, menos para Santa Catarina, e no Preiere, para todo o Brasil.

Para o jogo de hoje, o Figueirense não conta com Pedro Lucas (suspenso) e Márcio Coelho, que testou positivo para Covid-19.

Provável escalação do Figueirense: Sidão; Pereira e Alemão; Brunetti e Lucas; Geovane, Patrick e Marquinho; Diego Gonçalves e Keké; Eventon Santos.

Já o time de Enderson Moreira, que não conta com Giovanni, Welinton e Jean (poupados), e Arthur Caíke, em busca de recondicionamento, deve iniciar a partida no Orlando Scarpelli com a seguinte formação:

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Léo e Cacá; Patrick Brey e Raúl Cáceres; Ariel Cabral e Jadsom; Maurício, Régis e Stênio; Marcelo Moreno.

Como já vem ocorrendo desde o início da competição, a partida terá portões fechados (sem torcida) em razão da pandemia de coronavírus. 

O jogo terá o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão no comando, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Hugo Sávio Xavier Corrêa. O trio é de Goiás.

Comentários