Menu
TV

Flayslane é a 13º eliminada do BBB 20

13/04/2020 às 02:04
Tempo de leitura
2 min

Após se envolver em diversas confusões no BBB 20, Flayslane é eliminada com 63% dos votos. A segunda emparedada mais votada foi Thelma, com 36,53% dos votos, e por último ficou Babu, com 0,47%.

Flay teve uma passagem marcante na casa. Com uma personalidade forte, e como ela mesma diz “sem filtro”, ela falou o que quis, o que pode ter custado a sua permanência na casa e a oportunidade de ser a nova milionária do Brasil.

Formação do Paredão

Tentando se esquivar de mais um voto em Babu, a líder Ivy colocou Thelma no Paredão. Os dois mais votados pela casa também iriam para a berlinda, e na ocasião Flay foi a mais votada, enquanto que Babu, Mari, Manu e Rafa tiveram um voto cada, ficando o voto de minerva com Ivy, que optou por enviar Babu, que chegou ao seu 7º paredão.

Na festa que aconteceu após a formação do paredão, na sexta-feira (10), Flayslane iniciou uma discussão com sua amiga Mari, a única pessoa que até então estava ao lado da eliminada. A “mini briga” foi por motivo fútil. Flay simplesmente queria que Mari se afastasse das participantes com que ela teve problemas na casa, e Mari, que já estava cansada da amiga, se alterou dizendo que não compraria briga com os outros por causa de Flay. A discussão durou muito tempo, até que Mari saiu chorando.

Conforme mostrou o resultado, o Paredão de hoje ficou entre Fly e Thelma. Babu, que continua sendo o mais cogitado a vencer a vigésima edição do reality, quase não tem aparecido nos paredões, ainda assim a casa insiste em enviá-lo para a berlinda.

Nesta noite ainda vai acontecer a prova do líder e outra formação do paredão, em que um dos escolhidos vai ser eliminado na próxima terça-feira (14).

Última atualização em 13/09/2021 às 18:36