Menu

Foco na final

06/04/2018 às 11:16
Tempo de leitura
2 min

Menos de 24 horas depois de golear o Ferroviário em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético iniciou ontem (05) sua preparação para enfrentar o Cruzeiro nesse próximo domingo (08/04).  Adilson, Leonardo Silva, Patric, Luan e Elias, poupados na partida de quarta, treinaram normalmente.
Os jogadores que atuaram como titulares no confronto da última quarta-feira contra o Ferroviário, fizeram trabalho regenerativo na academia, e os demais, participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo número um, sob o comando do jovem treinador Thiago Larghi que, seguindo tendência, deve repetir a mesma escalação que usou contra o Cruzeiro na primeira partida da final, realizada no último domingo. Assim, o provável time deve ser: Victor; Gabriel, Leonardo Silva; Patric, Fábio Santos; Adilson, Elias; Otero, Cazares, Luan e Ricardo Oliveira.
A decisão entre Cruzeiro e Atlético, que vai definir o grande Campeão do Campeonato Mineiro 2018, acontece no próximo domingo (08/04), às 16 horas, no Mineirão. O mando de campo é do Cruzeiro que, consequentemente, vai contar com 90 % da torcida no estádio, enquanto o Atlético, os outros 10%. Com a vitória por 3 a 1 na primeira partida, o Galo garantiu vantagem, e assim, se sagra campeão com vitória, empate ou até derrota, desde que ela seja por um gol de diferença.
O Atlético retorna aos treinos na Cidade do Galo nesta sexta-feira (06/04), porém, para manter mistério, os trabalhos acontecem com portões fechados, sem acesso  para a imprensa. A boa fase do time em franca ascensão que, mesmo utilizando na partida de ontem 5 jogadores considerados reservas, e ainda conseguiu goleada por 4 a 0, mantém a empolgação da torcida atleticana que acredita em boa atuação e no título do time.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:41