FoRÉVER: Ídolo do Atlético se despede da torcida contra o São Paulo

por Davi Guimarães

Na última partida da temporada em Belo Horizonte, o Galo, que ainda sonha com o título brasileiro terá mais um motivo para lotar o Mineirão: A despedida de Réver. O ídolo atleticano, que chegou ao clube em 2010, é o atleta que mais levantou troféus com a camisa alvinegra, 12 ao todo, pode ver a lista aumentar no final dessa temporada.

FoRÉVER: Ídolo do Atlético se despede da torcida contra o São Paulo
Réver vestiu a camisa do Atlético pela primeira vez em Julho de 2010. Foto: Bruno Cantini / Atlético / Flickr

No próximo sábado (2), os comandados por Felipão enfrentam o São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil e que não tem mais nenhuma ambição no campeonato. Em caso de vitória atleticana e tropeço do líder Palmeiras, as duas equipes encerrariam a penúltima rodada empatados, deixando a decisão do título para a última rodada.

Homenagem para Réver

Em virtude do show de Paul Mccartney na Arena MRV, a partida contra o tricolor paulista será realizada no Gigante da Pampulha, nada mais simbólico para encerrar a trajetória de Réver como atleta profissional. Afinal, foi no Mineirão que ele levantou seus principais títulos com a camisa do Galo.

Na camisa, um detalhe especial. Um patch para homenagear o Capitão América. Na tarde dessa sexta (1), o Galo divulgou em suas redes sociais detalhes da homeagem ao ídolo. Confira:

Patch especial para despedida de Réver

Sobre o Jogo

A partida de amanhã é especial por diversos motivos, uma delas é a possibilidade de se aproximar do líder. Com Hulk, Paulinho e companhia em grande momento, o Galo promete complicar a vida do tricolor.

Ao todo, mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para a partida. O duelo acontece no sábado (2), às 21h no Mineirão.

Galo ainda acredita na conquista do Tetracampeonato brasileiro

ARTIGOS RELACIONADOS

Logo Preta

Destaques

PARCEIROS