Menu

Gerdau está com 13 vagas abertas em Minas Gerais

15/03/2022 às 13:23
Tempo de leitura
3 min
Foto: Gerdau/Divulgação
Foto: Gerdau/Divulgação

A Gerdau está com diversas vagas de emprego abertas para a contratação de profissionais em Minas Gerais, para as usinas de Divinópolis e Ouro Branco, e também para trabalho nas cidades de Barão de Cocais, Contagem e Ouro Preto. As oportunidades foram consultadas no sistema de vagas da empresa na tarde de terça-feira, 15 de março.

Há oportunidades em Ouro Branco para as funções de operador trainee (programa para PCD’s), operador fusão de refinos II (PCD) e técnico de manutenção mecânica sênior. Já em Ouro Preto, a vaga aberta é de coordenação de manutenção mecânica I.

A Gerdau também está com vagas em outras cidades do estado mineiro, como Divinópolis, onde há vagas de estagiário e mantenedor mecânico. Para Sete Lagoas, a siderúrgica oferta um banco de dados para cadastro de profissionais.

Por fim, em Barão de Cocais, são disponibilizadas oportunidades de emprego para analista responsabilidade social, analista de pessoas, coordenador laminador/oficina de cilindros I e estagiária universitária engenharia.

Como se candidatar

Para se inscrever em alguma das vagas disponíveis, acesse o painel on-line de vagas da empresa, disponível em jobs.gerdau.com/search/ e clique sobre o nome da vaga desejada.

Além da remuneração, a companhia oferece benefícios competitivos aos seus colaboradores, além de horários de trabalho flexíveis e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Outras vagas na Gerdau

Além das vagas em MG, há também oportunidades em outros estados brasileiros, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Ceará, Goiás, etc. No total, mais de 50 vagas estão abertas na Gerdau.

Veja aqui mais informações sobre todas as vagas.

Sobre a Gerdau

Gerdau é a maior empresa Brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações.

Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).