Grupo SBF, ecossistema do esporte proprietário das marcas Centauro, Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil), NWB, FitDance, X3M e OneFan, anuncia a abertura de mais de 400 postos de trabalho administrativas e operacionais para várias áreas e níveis, nos modelos presencial e híbrido, a serem preenchidas imediatamente.

As pessoas interessadas podem se candidatar a diversas posições para atuar no Centro de Distribuição da Fisia, distribuidora oficial da Nike, na região de Extrema, Minas Gerais. Todas as inscrições devem ser realizadas pelo site de vagas da Fisia até o dia 15 de maio, onde estão disponíveis mais detalhes de cada posição.

O grupo oferece oportunidades em cargos como Recepcionista, Operador(a) de Empilhadeira, Assistente Fiscal, Analista de Prevenção de Perdas Sênior entre outros. As vagas para áreas administrativas têm como requisito Ensino Superior completo ou em andamento, enquanto as vagas operacionais exigem Ensino Médio completo ou em andamento.

“Somos movidos por desafios e trabalhamos para impulsionar o mercado esportivo, indo muito além do varejo e conectando pessoas, marcas e criadores de conteúdo. Por isso, valorizamos e respeitamos a diversidade e a singularidade de cada colaborador, encorajando a aprendizagem e a progressão de carreira para todos”, afirma Melissa Guimarães, vice-presidente de RH do Grupo SBF. “Um ambiente de trabalho colaborativo, diverso e inclusivo é o nosso diferencial para atrair os melhores talentos”, completa.

A empresa é optante do Programa Empresa Cidadã que contempla benefícios como licença-maternidade e paternidade. Também são oferecidos acesso à assistência social e cooperativa de crédito. Além disso, a empresa não restringe que parentes e familiares trabalhem na mesma unidade de negócio.

O Grupo SBF possui cerca de 10 mil colaboradores e incentiva a construção de carreira nas operações, com possibilidade de contratar como primeiro emprego. Saiba mais sobre a empresa em sua página no LinkedIn.

Sobre o Grupo SBF

Com mais de 40 anos de mercado, o Grupo SBF é um ecossistema que acredita que o esporte transforma vidas. Por isso trabalha com a missão de impulsionar o esporte no Brasil, todos os dias. Até 2020, o grupo atuou no país com a Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina e primeira varejista omnichannel do Brasil, com 100% das operações de lojas físicas e plataforma digital integradas desde 2018.

Em dezembro de 2020, a FISIA integrou o SBF como representante exclusiva da Nike no Brasil e, dessa forma, o grupo passou a contar com a maior marca esportiva do mundo. Desde então, novas unidades de negócio foram estrategicamente incorporadas nesse ecossistema, como a NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil e dona dos canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros; a OneFan, sportstech criada para potencializar a relação de torcedores e fãs com entidades esportivas, por meio de tecnologia e inteligência; a X3M, referência em live marketing esportivo no país, dona de eventos como XTERRA e UPHILL Marathon; e a FitDance, uma das maiores plataformas de dança do mundo, com mais de 10 bilhões de visualizações em seu canal digital oficial.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.