Ouro PretoVagas com Experiência

Hindalco contrata profissional em Ouro Preto

A Hindalco Brasil está com uma oportunidade de emprego aberta para o cargo de Analista de Sistemas para atuação na cidade de Ouro Preto, no estado de Minas Gerais.

A vaga exige curso superior completo em ciências da computação, sistemas da informação ou áreas correlatas, além de experiência mínima de 05 anos nas funções de analista de TI, analista de suporte, analista de sistemas ou cargos relacionados.

Ainda como pré-requisitos, é necessário possuir conhecimentos em ERP e administração de servidores, configuração de roteadores Aps e de Switch Firewall Fortegate, em servições de e-mails Exchange e em procedimentos baseados em ITIL.

Para se candidatar ao cargo Analista de Sistemas da Hindlaco, o profissional precisa ter conhecimentos em administração de servidores virtualizados e físicos, em DHCP, DNS, AD, GPO e WSUS, além de ter compreensão em desenvolvimento de procedimentos manuais.

O profissional contratado irá atuar na implantação de sistemas e reavaliação de rotinas, na análise e desenvolvimento de sistemas de informação, utilizando metodologias e procedimentos adequados para a sua implantação e na busca por racionalização e/ou automatização de processos e rotinas de trabalho nos diversos departamentos da empresa.

A empresa oferece os seguintes benefícios:

  • Plano de saúde e odontológico
  • Seguro de vida
  • Participação nos resultados
  • Curso de inglês interno

Os interessados na vaga de analista de sistemas da Hindalco Brasil podem se candidatar enviado currículo para o e-mail [email protected], até o dia 11 de outubro.

Facebook Comentários

Um Comentário

  1. É proibido exigir 05 anos de experiência conforme anúncio. A CLT é expressa em seu artigo 442-A “Para fins de contratação, o empregador não exigirá do candidato a emprego comprovação de experiência prévia por tempo superior a 6 (seis) meses no mesmo tipo de atividade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios