Menu

Homem finge estar com fome e furta trailer em Antônio Pereira

21/01/2019 às 20:10
Tempo de leitura
2 min

Por volta das 18h30 do último domingo (20), a Polícia Militar fazia patrulhamento no distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto, quando deparou com uma mulher, de 52 anos, proprietária de um trailer. Ela relatou aos militares que estava trabalhando e percebeu que um homem a observava durante o dia e, no final da tarde, chegou até ela e disse que estava mal, já que não se alimentava a muitos dias.

Sensibilizada, a mulher foi até a residência da mãe buscar algo para ele comer. De acordo com a PM, a vítima contou que, depois que o homem se alimentou, ele foi embora bastante nervoso. Ela, então, percebeu que havia sido furtado aproximadamente R$ 550,00 do seu estabelecimento comercial. Assim, a PM iniciou rastreamento pelo distrito e localizou o autor, um homem, de 37 anos. Ele, ao perceber a presença policial, se mostrou bastante inquieto e nervoso.

No momento da abordagem e, em busca pessoal, foi encontrado a quantia de R$ 586,00 fracionado em diversas cédulas que estavam em um de seus bolsos. Ele não soube explicar a origem desse dinheiro.

Segundo a PM, diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, onde o dinheiro apreendido foi entregue para demais providências.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:22