Menu

Horóscopo: previsão para a semana de 22 a 28 de outubro

22/10/2018 às 06:04
Tempo de leitura
3 min

HORÓSCOPO – Confira a previsão do horóscopo para a semana que se inicia nesta segunda-feira, 22 de outubro, com destaque maior em alguns signos referente à sua vida profissional.

Áries

Hoje suas energias vitais podem estar um pouco enfraquecidas, renove suas forças realizando um momento de reflexão, sintonize-se com os bons pensamentos. É possível que você precise desabafar um pouco, escolha bem a pessoa na qual fará confidências. Para o amor, a palavra é objetivo.

Touro


Seja um amigo ou amiga legal, pois pessoas próximas podem necessitar da sua ajuda, não vire as costas caso alguém venha lhe pedir uma “mão”. Suas ações acumularão benefícios futuros. Para o amor, a sua palavra é sorte.


Gêmeos

A sua criatividade estará aguçada, aproveite o momento para traçar novos projetos, Use essa energia para agregar valores. Para o amor, a palavra é paciência.
 

Câncer

Os caminhos para prosperidade profissional estarão abertos, continue com o pensamento positivo para aquela promoção no trabalho e não deixe que acidentes corriqueiros atrapalhe essa energia boa. Para o amor, a palavra é ternura.

Leão

Você poderá se deparar com mudanças, caminhos novos irão se abrir no campo financeiro, esteja pronto para abraçar as oportunidades com unhas e dentes. Para o amor, a palavra é paixão.

Virgem

É hora de se decidir no âmbito sentimental, pois alguém que espera seu posicionamento não está disposta a esperar por mais tempo. Faça uma auto-análise sobre a sua vida profissional. Para o amor, a palavra é decisão.


Libra

Você precisa se organizar melhor no trabalho, ou estará sujeito a perdas irreparáveis. Para o amor, a palavra é paixão.
 

Escorpião


A magia do amor irá te dominar por completo, mas, vá com calma, não entre de cabeça em uma relação arriscada. Nada novo no trabalho. Para o amor, a palavra é cautela.

Sagitário

O sagitariano pode passar por um momento de teste, é preciso estar unido (a) com a família para passar por este momento. Para o amor, a palavra é calmaria.
 

Capricórnio

Não aja pela lógica, ouça o que seus sentimentos tem a lhe dizer, não seja frio consigo mesmo(a). Para o amor, a palavra é perdão.
 

Aquário

Procure ajudar o próximo, ainda que desconhecido, isso poderá te ajudar a se reencontrar. No trabalho oportunidades novas poderão surgir; Para o amor, a palavra é entrega.
 

Peixes

Pratique esportes ou atividades que façam diminuir sua ansiedade, pois a mesma pode te atrapalhar no momento mais esperado. Para o amor, a palavra é sabedoria.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:21