Take a fresh look at your lifestyle.

Horóscopo: confira as previsões da semana (29-10 a 04-11)

Que bom que deu tudo certo nesta semana, estamos vivos e prontos para vencer novos obstáculos, mente positiva, com os pensamentos elevados e coração aberto. Vamos partilhar o que dizem os astros para este final de semana, através do Horóscopo.

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)

Momentos importantes pedem importantes ideias, se prepare melhor para os eventos deste fim de semana, faça tudo com excelência Para o amor, a palavra é foco.

 

Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

É tempo de florescer, boas novidades adentrarão seus caminhos e te farão voltar a sorrir, perpetue os bons momentos, e faça o possível para que essa carga positiva continue te acompanhando. Para o amor, a sua palavra é esperança.

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

 É um momento agitado, a lua entra em Gêmeos e recebe de Júpter um aspecto vibrante. Controle a ansiedade, esse período será breve. Para o amor, a palavra é doação.

 

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)

Você sentirá a necessidade de estar mais sozinho, introspectivo, isso lhe fará rejeitar conversas fúteis, cuidado para não desagradar as pessoas próximas. Para o amor, a palavra é intensidade.

 

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

Sua vida social será intensa durante os próximos dias, você poderá se deparar com energias pesadas, não se deixe influenciar por elas, nem que as mestas te fadigue. Para o amor, a palavra é mansidão.

Virgem (23/08 a 22/09)

Será um ótimo período para decisões, as agitações que a passagem da lua em Gêmeos lhe causaram, já não irão ser empecilho, você estará mais seguro. Para o amor, a palavra é coragem.


Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

O momento de fazer negócio é agora, o Sol sairá de Libra e entrará em Escorpião, suas vibrações estarão muito positivas. Para o amor, a palavra é sedução.

 

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

A energia da fraternidade irá acalentar seu coração, a tendência é de que você queira se aproximar mais das pessoas para realizar o bem, isso lhe trará benefícios futuros. Para o amor, a palavra é envolvimento.

Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)

Você estará mais sensível e por isso nostálgico, aproveite este momento de interiorização para pensar na sua família e emanar boas energias aos seus queridos amigos Para o amor, a palavra é felicidade.

 

Capricórnio(nascidos de 22/12 a 20/01)

O período é propenso para a ações coletivas, aproveite para colocar em dia um compromisso pessoal adiado por várias vezes. Para o amor, a palavra é reconciliação.

 

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)

O aquariano poderá ter a sensação de estar perdendo alguma coisa, mas, não se preocupe em deixar o trabalho um pouco de lado, você vai receber o dobro em felicidade se dedicando á família.  Para o amor, a palavra é renúncia.

 

Peixes Nascidos de 20/02 a 20/03)

Procure manter a sanidade mental nos momentos mais difíceis e não deixe que energias negativas te atrapalhe de receber a recompensa que você tanto planejou receber.  Para o amor, a palavra é paixão.

Close