Menu

Horóscopo para Peixes, Capricórnio e Sagitário sob influência de Saturno

19/07/2019 às 06:20
Tempo de leitura
3 min

Saturno se une a Netuno e Plutão em Virgem, enquanto isso a Lua na fase cheia continua em Capricórnio, intensificando as emoções para os nativos em Peixes, Capricórnio e Sagitário. Plutão se prepara para entrar em Áries indicando que o momento é propício para começar um novo relacionamento.
A Lua infla em Capricórnio e se prepara para entrar em Áries, com isso, Lua e Plutão irão se unir em Áries e entregarão tranquilidade a partir deste domingo (21). Enquanto isso, as pressões psicológicas continuarão presentes na vida de piscianos, capricornianos e sagitarianos.

Horóscopo para Peixes

As emoções no campo do trabalho se intensificam nesta sexta-feira (19), o pisciano pode se sentir um pouco mais cansado do que o habitual e consequentemente mais impaciente. Não deixe de cumprir suas obrigações por isso.
O amor reserva novidades. Plutão irá atuar no coração do pisciano neste final de semana. O poder da comunicação será crucial no campo da conquista. Um sorriso cativante também pode ajudar.
Cor: Lilás.
Combinações: Leão, Virgem e Touro.

Horóscopo para Capricórnio

É possível que o capricorniano sofra um mal estar nos próximos dias, não será nada grave, é apenas o seu corpo avisando que você precisa descansar. Aproveite os próximos dias para cuidar da sua saúde física, a sua cabeça agradecerá.
Tente separar a vida amorosa de financeira e não tente parecer ser o que não é. Conquiste a pessoa com o seu carisma e não impressionando com coisas materiais.
Cor: Amarelo.
Combinações: Áries, Gêmeos e Câncer.

Horóscopo para Sagitário

Execute seus planos nesta sexta-feira (19) e não deixe nada para fazer no fim de semana, pois alguém da sua família pode precisar da sua atenção integral. Deixe os assuntos de trabalho, no trabalho.
A pessoa amada pode requerer algo de você, mais atenção talvez. As previsões são de cobrança no campo amoroso. Cuide da sua mente em primeiro lugar, pois a desorganização pode mexer com a sua autoestima.
Cor: Laranja.
Combinações: Libra, Escorpião e Aquário.
Você pode gostar também:

COMENTÁRIOS