Menu

Horóscopo: Previsões astrológicas para esta semana (20/11 a 25/11)

20/11/2018 às 03:29
Tempo de leitura
4 min

O feriado prolongado foi a oportunidade que tivemos para estarmos mais próximos dos nossos, nos conectarmos com a natureza e extrair dela as melhores energias possíveis, emanarmos boas energias aos quatro pontos cardeais (norte, sul, leste e oeste) para recebermos auxilio na ativação dos chacras e entregar ao nosso corpo e mente muita vitalidade e saúde. Com mente e coração aberto vamos entender o que os Astros nos dizem através do Horóscopo.
Gostaria de informar para todos os signos que o Sol caminha em Sagitário para se unir a Mercúrio e Júpiter.
Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)

Áries.

Áries.


É um tempo otimista para os arianos, grandes mudanças do sentido territorial podem vir a acontecer, podem se concretizar também projetos internacionais. Mantenha acalma e tente separar vida profissional de amorosa.Para o amor, a palavra é cumplicidade.
 

Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

As energias dos taurinos estarão em alta vibração e isso pode ocasionar em tensão e nervosismo, tente se reconectar com seu eu interior antes de tomar decisões. Para o amor, a sua palavra é sabedoria.
 

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

 Haverá uma intensificação não relacionamentos pessoais, isso pode trazer consigo grandes responsabilidades, procure fazer feliz as pessoas que estão sempre te ajudando de alguma forma e esqueça as desavenças. Para o amor, a palavra é entrega. 
 

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)

Suas forças vitais nunca estiveram melhores. Este período será agitado no trabalho, podendo surgir novas parcerias, há também um dinheiro para ser entregue aos cancerianos. Para o amor, a palavra é desafio.
 

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

O universo começa a desenhar uma nova história de amor para o leonino, uma nova criança pode chegar a família. A vida financeira e social estará agidada durante os próximos dias, concentre suas energias na área sentimental Para o amor, a palavra é renovação.
 

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)

Existem projetos a serem finalizados, mantenha a calma, nesta semana tudo sairá do papel e ganhará vida. Você está propenso a ficar mais sensível nos próximos dias, use sua casa como abrigo para amigos, essa troca de energia será fundamental. Para o amor, a palavra é esperança.


Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

Você está andando a sombra de um projeto novo que será de rápida finalização, mas, antes as energias vermelhas precisam sumir de sua áurea, para isso, profira palavras do bem e as lance sobre sua família e amigos. Para o amor, a palavra é fidelidade.
 

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)


Uma nova proposta pode surgir na vida do escorpiano(a) no que diz respeito a vida profissional, o que pode aumentar a receita financeira. Nos próximos dias o dinheiro pode chegar mais rápido que o esperado. Para o amor a palavra é atração.
 

Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)

Os “Dias de glórias” estão chegando, prepare suas emoções para não confundi-las, tente mantes a família longe dos negócios. Para o amor, a palavra é sinceridade.
 

Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

Nos próximos dias pode surgir um novo emprego. Você estará introspectivo, tente guardar energias, no momento certo você precisará delas. Para o amor, a palavra é paixão.
 

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)

Sua vida social estará muito agitada, você pode chagar a fazer novas amizades. A Lua vai minguar para a área sentimental, mas, será por um momento rápido. A palavra é paciência.
 

Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)

Você receberá o mérito de feitos que você tanto esperava, chegou a hora do seu sucesso profissional. Para o amor, a palavra é perdão.
 

Última atualização em 19/08/2022 às 10:05