Menu

Horóscopo para todos os signos do zodíaco (08/04 a 14/04)

08/04/2019 às 07:00
Tempo de leitura
5 min

A Lua incia a semana com 7% de visibilidade  e permanece na fase minguante,  indicando que o período de intensas mudanças tendem a continuar para Áries, Libra, Capricórnio, Leão e Virgem. De acordo com o calendário lunático, no meio da semana o primeiro quarto da Lua começará a aparecer e energias prósperas alcançarão os signos de Sagitário, Touro, Peixes e Escorpião.
Já os signos de Gêmeos, Câncer e Aquário podem esperar para os últimos dias desta semana novidades para o campo amoroso. Veja abaixo i horóscopo para esta semana, do dia 08/04/2019 até 14/04/2019.

Confira o Horóscopo para todos os Signos do Zodíaco

 
Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
O ariano passará por um período de intensa sensibilidade ao longo desta semana, mas,não se preocupe, busque se conectar com a família e amigos e tudo terminará bem. No amor, evite desgastes desnecessários que não levarão sua relação a lugar algum. Seja sincero e exponha seus sentimentos. Sua cor é o violeta e seu número é o 7.

Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

Os últimos acontecimentos podem te deixar com medo de se aventurar em um novo amor, é preciso limpar a mente e abrir o coração para se livrar de traumas. Se essa aventura pode se tornar algo sério, dependerá de você e da sua perseverança.  Sua cor é o rosa e o seu número é o 2.

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)


Durante essa semana você pode ser surpreendido pela pessoa amada, e suas dúvidas desaparecerão completamente.  Uma mudança pode vir a acontecer no seu trabalho, mas as coisas vão se ajeitar com paciência. Sua cor é o laranja e o seu número o 4.

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)
O começo desta semana será marcado por intensas energias no campo emocional, se você se sentir fraco, a indicação é que você blinde sua mente e evite pensamentos negativos, pois, de quarta-feira em diante, tudo estará menos nebuloso. Sua cor é o vermelho e o seu número é o 9.

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

Antes de tomar uma decisão,  tente interpretar melhor a situação, pode ser que você entenda errado ou negativamento algo que seria bom. No amor poderão surgir pequenas desconfianças, você precisa limpar sua mente de paranoias para conseguir viver livremente este namoro. Sua cor é o verde e o seu número é o 6.

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)

Há uma mudança brusca por vir, podendo ser no seu relacionamento amoroso ou familiar, mantenha a cabeça fria e evite ofender as pessoas que te amam, palavras negativas durante os próximos dias poderão atrair más energias no campo financeiro.  Sua cor é o azul e seu número é o 1.

Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

Noites longas estão por vir com seu amor, evite puxar assuntos negativos e lembrá-lo de erros passados, isso pode estragar tudo. Sua cor é o lilás e seu número é o 5.

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

Um turbilhão de sentimentos podem atormentar sua mente no meio desta semana,  tente se conectar com seu eu interior para não se perder em meio à tamanhas opiniões alheias,. Siga seus princípios e não faça aos outros o que não gostaria que fosse feito a você. Sua cor é o preto e seu número é o 15.

Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)
Seja forte e fiel as pessoas que confiam em você, não se deixe levar por vícios ou maus costumes antigos, ou poderá colocar tudo o que construiu a perder. A pessoa amada deseja construir algo sólido , seja o mais transparente o possível e não tenha medo de expor a ela suas fraquezas.  Sua cor é o branco e seu número é o 0.

Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

Não tente tapar o sol com a peneira, se não há mais clima para um relacionamento, não precisa insistir, siga em frente na busca de desenvolvimento pessoal. Procure estar mais próximo dos seus filhos e se recolha no seio familiar. Novas oportunidades podem surgir no campo profissional. Sua cor é o lilás e o seu número é o 24.

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)
Evite pronunciar a palavra não no início desta semana, suas palavras e poder mental podem definir o seu destino. Uma viagem pode surgir, aproveite o tempo livre para se organizar. No campo amoroso, você pode se sentir um pouco sufocado ,  dar um tempo é uma opção. Sua cor é o bege e o seu número é o 11.

Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)
Piscianos encontrarão dificuldade para se comunicar com a pessoa amada durante essa semana e sentir a necessidade de se afastar um pouco para respirar. Não se sinta culpado por isso, ninguém é perfeito. Procure visitar os seus pais e ser mais presente em suas vidas, isso pode te ajudar a renovar as forças vitais. Sua cor é o marrom e o seu número é o 30.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:37