Take a fresh look at your lifestyle.

Hospital do Barreiro de Belo Horizonte realiza processo seletivo com 40 vagas

Do dia 30 de julho a 1º de agosto, estarão abertas as inscrições da quinta seleção pública de 2018 do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC), também conhecido como Hospital do Barreiro, em Belo Horizonte.

Neste processo seletivo são ofertadas vagas para níveis médio, técnico e superior, com oportunidades para as áreas administrativa e de saúde.

Os interessados devem comparecer pessoalmente nos dias 30, 31 de julho ou 1° de agosto, das 9h às 16h, na rua José de Oliveira, 340, bairro Milionários, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os candidatos aprovados receberão salários que variam de R$ 1.546,07 para auxiliar de farmácia e auxiliar de laboratório a R$ 12.875,57 para médico nutrólogo.

Os profissionais estarão submetidos a cargas horárias que vão de 120 a 200 horas mensais, dependendo da função. A validade da seleção pública é de dois anos a partir da data de homologação de cada função.

Os candidatos serão classificados por meio de duas fases. Na primeira fase, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica e, na segunda, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados em cada função.

Para mais informações estão disponíveis no edital .

Leia também: DIA abre 50 vagas em Belo Horizonte e região

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.