Menu

Hulk fora do Atlético em 2024?

Após empate em Uberlândia, craque ameaça deixar o Brasil ao fim da temporada
05/11/2023 às 13:20
Tempo de leitura
2 min
Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

No último sábado (4), o Atlético enfrentou o América no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Galo empatou em 1×1, resultado que assegura a equipe no G-6 por mais uma rodada, mas longe de ser o resultado esperado por Luiz Felipe Scolari, que enfrentava o lanterna da competição.

O jogo

Mesmo diante da pressão alvinegra durante todo o primeiro, quem abriu o placar foi o Coelho. Após cruzamento na área, Jemerson desviou contra o próprio patrimônio e Mastriani só empurrou para o fundo da rede.

O gol de empate do Atlético saiu, mais uma vez, dos pés de Paulinho que agora é o artilheiro do Galo na temporada com 27 gols e divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Tiquinho Soares com 16 gols marcados.

Hulk vai sair do Atlético?

No decorrer da partida, o camisa 7 do Galo criticou muito a postura da arbitragem na partida. Ao cometer uma falta no campo de ataque no fim da partida, Hulk foi advertido com cartão amarelo e foi debater com o árbitro sobre a falta. Após o apito final, a reclamação continuou e o árbitro resolveu punir o atacante com o segundo cartão amarelo e consequentemente, o cartão vermelho.

Na saída do campo, Hulk fez declarações de que poderia deixar o Brasil ao fim da temporada por estar cansado dos erros e as atitudes dos árbitros brasileiros.

“Estou cansado do Brasil. Mais um mês aqui eu vou embora.”

Hulk
Atacante fez duras críticas a arbitragem e ainda fez gestos para câmera de que estava sendo roubado.

Retratação

Na madrugada de sábado para domingo, após a partida contra o América, Hulk publicou um vídeo em suas redes sociais para se retratar sobre sua atitude no clássico e esclarecer a declaração de que saíria do país ao fim da temporada. Confira:

Última atualização em 05/11/2023 às 13:45