Menu

ICISMEP divulga lista de aprovados no Processo Seletivo para Ouro Preto

16/07/2018 às 19:43
Tempo de leitura
2 min

Já está disponível para consulta o resultado do Processo Seletivo 003/2018 da ICISMEP – Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba, que tem como objetivo a contratação de 118 profissionais, além da realização de cadastro reserva, para atuação na cidade de Ouro Preto, em Minas Gerais. Confira a seguir a lista com a relação dos aprovados:

A convocação dos aprovados respeitará a ordem de classificação e o número de vagas existentes ou que vierem a existir, durante o período de validade do Processo Seletivo.
Os candidatos classificados, até o número de vagas abertas no edital, serão convocados obedecendo à ordem decrescente de classificação.
Os candidatos excedentes ao número de vagas divulgadas comporão o Cadastro de Reserva – CR e poderão, diante do surgimento de novas vagas, serem convocados, durante o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, por meio de publicação do ato de convocação na página eletrônica da ICISMEP – www.icismep.mg.gov.br, obedecida a ordem de classificação.
O Aviso de Convocação será feito via e-mail e/ou por telefone, via internet, no site www.icismep.mg.gov.br e também por afixação na sede da ICISMEP, Rua São Jorge, 135 – Brasiléia, Betim – MG, 32600-284, fixando a data limite para apresentação do candidato, conforme especificado no Edital.
O candidato classificado poderá ser convocado para assinatura do contrato por telefone, e-mail ou correio e deverá estar disponível para iniciar suas atividades
impreterivelmente em no máximo até 06 (seis) dias úteis após a data de sua convocação.
O selecionado no Processo Seletivo Simplificado, quando convocado, terá o prazo de até 2 (dois) dias úteis para comparecer no Setor de Recursos Humanos da ICISMEP, onde deverá apresentar toda a documentação constante no item 12.11 e receberá todas as informações necessárias a viabilizar sua admissão.
Para mais informações sobre a convocação dos aprovados, acesse a página 07 do edital do processo seletivo ou acesse o site www.icismep.mg.gov.br.

Última atualização em 19/08/2022 às 11:04