Menu

ICISMEP realiza Processo Seletivo com 118 vagas para Ouro Preto

03/07/2018 às 22:07
Tempo de leitura
2 min

A Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP), localizada no estado de Minas Gerais, está com as inscrições abertas em seu novo processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 118 profissionais, além da formação de cadastro reserva.
Todas as oportunidades são de nível fundamental I (1º ao 5º ano) e são destinadas para a cidade de Ouro Preto. As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (52); Porteiro (50) e Vigia (16). Os profissionais contratados  devem receber salários variáveis de R$ 1.024,14 a R$ 1.325,69.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente até esta quarta-feia, 04 de julho de 2018, na cidade de Betim, no Setor de Recursos Humanos da ICISMEP, localizado na Rua São Jorge, nº 135, Brasiléia.
Na manhã desta quarta-feira, o ICISMEP fez uma retificação no Edital. Quem não conseguir ir a Betim fazer inscrição pessoalmente deverá enviar inscrição via Sedex com os custos pagos pelo candidato. Cancelaram as inscrições presenciais em Ouro Preto.
O formulário de Requerimento de Inscrição – Anexo V, deve ser enviado devidamente preenchido e assinado, juntamente ao envelope contendo as cópias legíveis dos demais documentos comprobatórios previstos nos itens 3.5 e 5, via SEDEX, para o Setor de Recursos Humanos da ICISMEP, situado Rua São Jorge, 135 – Brasiléia, Betim – MG, 32600-284, postado até a data limite para inscrição estabelecida no item 3.2 alínea “a”, sendo de inteira responsabilidade do candidato os custos de envio, bem como eventuais extravios dos documentos postados ao ICISMEP.
Os candidatos com inscrições aceitas serão submetidos a análise curricular e, caso seja aprovado, será realizado um contrato profissional com validade de 12 meses.
Para mais informações, baixe aqui o edital do processo seletivo.
Você também pode acessar mais informações pelo site   http://icismep.mg.gov.br/processos-seletivos/
Leia também: MSOL divulga oportunidades de trabalho para Santa Bárbara

Última atualização em 19/08/2022 às 11:09