Menu

Igor Rabello é o novo zagueiro do Atlético

05/01/2019 às 17:26
Tempo de leitura
2 min

O Atlético tornou oficial a contratação do zagueiro Igor Rabello, ex-Botafogo. O jogador, de 23 anos, assinou com o Alvinegro de Minas por quatro temporadas. O anúncio foi divulgado essa última sexta-feira (04/01), no site do Atlético, e, para contratar o atleta, o Clube conta com ajuda de aporte financeiro do fundo de investimentos Soccer BR1, pertencente ao Banco BMG, que já é parceiro antigo do Galo.
No início da negociação, foi oferecido a equipe do Botafogo, uma quantia que gira em torno de R$ 12 milhões, porém, após ter a proposta negada, a diretoria atleticana aumentou a oferta para um valor próximo de R$ 13 milhões, incluindo também o zagueiro Gabriel para conseguir fechar o negócio.
Entusiasmado, Rabello falou sobre sua alegria de poder vestir a camisa do Galo. “Fico muito feliz pela receptividade que todos tiveram aqui, comigo. Estou muito feliz por estar aqui no Atlético e espero poder ajudar da melhor forma possível. Sei do esforço que o Atlético fez para me trazer, e espero corresponder da melhor forma possível”, disse.
“Cheguei aqui e, de fora, a estrutura já dá uma expectativa muito boa. Um lugar que tem um hotel maravilhoso, sete, oito campos, academia maravilhosa e grandes profissionais. Só tem coisa para dar certo, então, a expectativa é ótima para representar o Atlético da melhor forma possível”, completou o zagueiro.
Ficha do Atleta
Nome: Igor Rabello da Costa
Data de nascimento: 28 de abril de 1995
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Teve passagens por:
2016 – Botafogo
2016 – Náutico
2017/18 – Botafogo
2019 – ATLÉTICO
Títulos conquistados:
2018 – Campeão Carioca
Passagens pela seleção Brasileira:
2014 – Convocação para a Seleção Sub-20

Última atualização em 19/08/2022 às 09:34