Menu

Indignados: os signos que não aceitam serem desrespeitados

28/10/2019 às 15:21
Tempo de leitura
2 min

Quem pensa que militância deve ficar apenas no campo da política se enganou redondamente. Existem pessoas que reivindicam até o seu direito de comer um pão (risos), e ai daquele que pegar o seu pão do café-da-manhã, eles fazem o maior escarcéu. Esse é só um exemplo, mas há um grupo de pessoas no mundo que não aceita de jeito nenhum ter o seus direitos desrespeitados, essa é a regra básica de vida deles. É o caso dos nativos no signo de Áries, Escorpião, Aquário e Sagitário.
Áries
Se ele está correto não há quem o faça desistir de provar isso. O nativo em Áries enquanto não receber um pedido de desculpas, não sossega. Estes seres não suportam injustiça. Eles abominam a falta de respeito e vão atrás das pessoas que o fazem.
Escorpião
Como estão sempre em ponto de ebulição, os escorpianos (“os barraqueiros” do zodíaco) não levam desaforo para a casa mesmo, principalmente se seus sentimentos forem atropelados. Mexer com um escorpiano coberto de razão é a mesma coisa de mexer num enxame de abelha.
Aquário
Embora sejam sensíveis, na hora de reivindicar seus direitos os aquarianos não “arredam o pé” e vão até o fim para conquistarem o que é seu de volta. Tirar alguma coisa que pertence ao nativo em Aquário é pedir briga, seja um bem material, um direito, ou até mesmo uma pessoa querida.
Sagitário
Calados, eles possuem um potencial estratégico fantástico. Formulam planos e os colocam em ação, principalmente quando são desrespeitados por alguém. Não agem no calor de seus sentimentos, não discutem e não brigam, são seres dos quais devemos ter muito cuidado ao ferir, pois a sua vingança é a pior coisa que existe, pois agem com frieza.