Ira! e Barão Vermelho serão atrações da Festa do Vinho de Catas Altas

0 comment

A XXI Festa do Vinho de Catas Altas voltará a acontecer de forma presencial no ano de 2022. Entre os dias 13 e 15 de maio, o evento que busca valorizar a cultura e tradição da cidade mineira localizadas aos pés da Serra do Caraça. A Festa do Vinho é aberta ao público e acontece na Praça Monsenhor Mendes.

A programação completa ainda não foi anunciada. Contudo, pelas redes sociais, a prefeitura de Catas Altas já comunicou que as bandas Ira! e Barão Vermelho se apresentação na cidade.

Ira! e Barão Vermelho serão atrações da Festa do Vinho de Catas Altas
Ira! se apresentando no palco - Foto: Lorena Inácio/Ira!/Facebook
Atual composição da banda Barão Vermelho

O Ira!, uma das principais bandas da história do rock nacional, é a atração principal de sexta-feira, 13 de maio. 13/05. A banda brasileira de rock é composta pelo vocalista Nasi e pelo guitarrista Edgar Scandurra e autora de grandes sucessos nacionais como Eu Quero Sempre Mais, Flores em Você, Envelheço na Cidade, O Girassol e Tarde Vazia

O Barão Vermelho é o destaque de sábado, 14 de maio. A banda, que teve como vocalista o saudoso cantor e compositor Cazuza e também Frejat, tem como formação atual: o baterista Guto Goffi, um dos fundadores do grupo; o guitarrista Fernando Magalhães; o tecladista e também fundador do grupo, Maurício Barros; e o novo vocalista e guitarrista, Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena rock da atualidade.

Em Catas Altas está localizada o famoso Santuário do Caraça. A cidade também é conhecida pela produção artesanal de vinhos de uva e jabuticaba, o que serviu como inspiração para a criação da “Festa do Vinho”.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS