Take a fresh look at your lifestyle.

Jair é apresentado como novo reforço do Galo

Após conseguir rescisão contratual junto ao Sport, Jair, que já vinha treinando na Cidade do Galo, desde o início da pré-temporada, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Atlético nessa última quinta-feira (10/01). O contrato do volante com o Alvinegro de Minas, tem  duração de 4 anos.

Com boas atuações, o jogador de 24 anos foi um dos poucos que se salvaram na campanha ruim do Sport no Campeonato Brasileiro de 2018, no qual o Leão foi rebaixado, mais uma vez, para a Série-B da competição nacional. No entanto, o time pernambucano não honrou os compromissos assumidos com o atleta, depois de tê-lo buscado no Juventude, não tendo, sequer, homologado seu contrato de trabalho. Desse modo, Jair não recebeu salários ou bonificação pelo acerto, e assim, o jogador acionou o clube perante à Justiça Trabalhista, pedindo a rescisão indireta do vínculo. E agora, já treinando em sua nova casa, Jair espera brigar pela titularidade no meio campo do Galo.

“Vim para somar. Aqui no Atlético tem volantes de muita qualidade, Adilson, Elias, Blanco, Zé Welison, mas vim buscar meu espaço. Todo jogador quer ser titular, mas apenas dois ou três jogam. Então, vim para buscar meu espaço e lutar para ser titular. O jogador que vem para o Atlético pensando em não ser titular, não pode vestir essa camisa, então, vou lutar para buscar o meu espaço”, afirmou em entrevista coletiva, concedida na Cidade do Galo.

Ficha do atleta
Nome completo: Jair Rodrigues Júnior
Data de nascimento: 26/08/1994
Naturalidade: Ibirubá (RS)
Posição: Volante

Clubes pelos quais atuou:
2014/2016 – Internacional-RS
2017 – Rio Verde-GO
2017 – Boa Esporte-MG
2018 – Veranópolis-RS
2018 – Juventude-RS
2018 – Sport
2019 – ATLÉTICO

Títulos conquistados:
2014, 2015, 2016 – Campeonato Gaúcho

Close