Menu

Jogadores do Atlético se reapresentaram terça-feira na Cidade do Galo

15/08/2018 às 23:53
Tempo de leitura
2 min

De astral elevado, após vitória sobre o time do Santos no último final de semana, os jogadores do Atlético se reapresentaram essa terça-feira (14/08), na Cidade do Galo, com Martín Rea já fazendo trabalho em campo e, Fábio santos, em fase final de recuperação, treinado na academia junto aos titulares.
O zagueiro Uruguaio, que foi anunciado oficialmente como novo jogador do Galo nessa última segunda-feira (13/08), participou da primeira atividade com os demais companheiros, porém, o treinamento, teve apenas o time reserva em campo, já os titulares fizeram um trabalho físico na academia, e, entre eles, tivemos a presença do lateral-esquerdo Fábio Santos, que está em fase final de recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo. O camisa 6, ficou mais uma vez fora da atividade de campo, mas deve ser opção para o jogo contra o Botafogo, no Engenhão, nesse próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Fábio Santos, que se recupera de uma torção, treinou junto aos titulares na academia

Fábio Santos, que se recupera de uma torção, treinou junto aos titulares na academia (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


Com a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no último domingo (12/08), o time do Galo chegou a 30 pontos, e ocupa agora o quinto lugar na tabela de classificação. Assim, o alvinegro está oito pontos atrás do líder da competição, São Paulo, que chegou a 38, após vencer o time do Sport, na Ilha do Retiro, também por 3 a 1 no domingo.
Confira abaixo a classificação completa do Brasileirão:
 
Confira abaixo a classificação completa do Brasileirão

Tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após o término da 18ª rodada (Imagem: Divulgação)

Última atualização em 19/08/2022 às 10:54