Jogo do Atlético na Libertadores terá transmissão da TV aberta

Por Lucas Barbosa
0 comment

O Atlético volta a campo na noite desta terça-feira (26), a partir das 21h30, contra o Independiente Del Valle, em Guayaquil, na capital do Equador. A torcida alvinegra poderá acompanhar o duelo, válido pela terceira rodada do Grupo D, através do SBT, detentor dos direitos oficiais da Taça Libertadores.

Jogo do Atlético na Libertadores terá transmissão da TV aberta
Foto: Pedro Souza/CAM

Após um empate amargo com o Coritiba pelo Brasileirão, no último sábado (23), o Galo tenta retornar ao trilho das vitórias. Ainda mais porque, na Libertadores, o time mineiro também vem de empate, em jogo contra o rival América.

No entanto, para o duelo, Antonio Mohamed não terá força máxima, já que o atacante Jefferson Savarino teve problemas com a documentação e não poderá entrar no Equador. Para seu lugar, há certa indefinição, que só deve ser solucionada momentos antes da partida.

O atacante Keno e o lateral-esquerdo Dodô seguem fora da relação, por conta de problemas físicos.

Provável escalação do Independiente Del Valle: Moisés Ramírez; Perlaza, Carabajal, Shunke, Segovia e Chávez (Cristopher Angulo, aos); Lorenzo Faravelli, Previtalli (Danny Cabezas), Pellerano e Ayovi ; Junior Sornoza e Jonathan Chávez. Técnico: Renato Paiva.

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano; Godín(Nathan Silva), Junior Alonso e Guilherme Arana (Rubens) ; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Hulk, Ademir e Eduardo Vargas. Técnico: Antonio Mohamed.

Arbitragem

  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
  • Assistentes: Diego Bonfá e Ezequiel Brailovsky (ARG)

Onde assistir?

O jogo será transmitido para Minas Gerais e Espírito Santos pelo SBT. O torcedor do Galo terá de sintonizar na tradicional TV Alterosa, filial da emissora de Silvio Santos em solo mineiro. Outra opção de transmissão é através da CONMEBOL TV.

Para o evento, o SBT contratou o jornalista Bob Faria, que por anos foi o principal comentarista da Globo Minas, de onde foi demitido no início do ano.

Reprodução/Bora Pra Resenha

Pela liderança

Atualmente, o Atlético está na segunda posição do Grupo D, com quatro pontos. A ponta da tabela é, justamente, do Independiente Del Valle, com seis. Por isso, qualquer triunfo devolve a liderança ao Galo.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS