Menu

Jovem modelo e bombeira militar é destaque em concursos de beleza

01/04/2019 às 19:45
Tempo de leitura
2 min

Nascida em Belo Horizonte, a modelo Luciana Cardoso Milard, cujo nome artístico é Lu Gatuza, tem chamado atenção com sua presença nos jogos do Atlético.  Aos 26 anos, a jovem já conquistou vários títulos de beleza, como o Musa do Galo 2018, Musa do Brasileirão 2018, Garota all fights e Gata do Mineiro 2019.
Atleticana desde que nasceu, a modelo frequenta assiduamente a arquibancada nos jogos do Galo, sempre acompanhada pelo marido Paulo Júnior, e segundo ela, nunca houve uma situação de desrespeito no meio da torcida.

View this post on Instagram

Quero agradecer a torcida pelo respeito , pelo carinho mineirao ! ????e Quero parabenizar mais uma vez a torcida atleticana que mais uma vez provou estar junto com o time ??? não foi dessa vez a Vítoria né ? Mas não parou de cantar e acreditar !!! Contem comigo sempre pq aqui é galo ‘! . . Agora é GAta do Mineiro e jája tem votação em ?? . .Fotos . @_gustavo_rabelo . . @gd.tavares . . @costarodneyd_oficial . . E todos meus amigos torcedores !!!??? . . #midia #tv #fama #musadogalo #mineirao #imagem #musicas #clipe #girls #loiras #musadobrasileirao #caiunanet #bbb #bbb20 #galo #rj #clipes #esporte #esporteespetacular #globoesporte #libertadores #gatadomineiro2019 #lugatuza

A post shared by ??? ? Lu Gatuza Oficial? ??? (@lugatuza) on


“Comecei meu envolvimento com o Atlético aos 10 anos de idade, quando meu cunhado me levou ao campo. A partir daí eu comecei a me envolver mais com o time. Quando eu ganhei como musa do Atlético então, passei a me inteirar mais sobre os jogos, sobre classificação, resultados. E sempre que possível eu vou aos jogos e fico na torcida”, conta Luciana ao site SuperEsportes.
E se você acha que parou por aí, está enganado. O detalhe é que Lu Gatuza é bombeira militar em Minas Gerais e vem sendo destaque nas mídias por conta dessas suas diferentes funções . Ela se divide em Soldado Milard no primeiro batalhão onde exerce a função de bombeira e modelo Lu Gatuza.

View this post on Instagram

Boa tarde meus queridos seguidores !?? . . É um prazer ter todos vcs aqui ?? ! . .obrigada a todos que me acompanham! . Feliz quarta a todos !!! . .acompanhem também meu dia a dia nos stories ?? sempre tem um recadinho pra vcs ? . #gratidão #bombeiros #feminismo #fire #firefighter @boninhooficialbbb @recordfazenda @somosbombeiros #loiras #militares @policiais_uniaotodosestados @agenciamostrese #campeadobrasileirao #musadogalo #musadobrasileirao #sorria #bomdia #fardada @musadobrasileiraooficial #concursopublico #trabalho #amor #fardada @bbb @observatoriobh #lugatuza

A post shared by ??? ? Lu Gatuza Oficial? ??? (@lugatuza) on


Apesar da vida corrida exercendo as funções de bombeira e modelo, a mineira não pensa em deixar a corporação: Não penso em deixar a corporação, é muito cedo para qualquer decisão. Mas quero aproveitar todas as oportunidades que o título me trará. Meu sonho é trabalhar na TV”, revela. “Me dediquei muito, sabia do meu potencial, mas foi uma surpresa receber a faixa de campeã”, revelou a gata ao receber o prêmio de Musa do Brasileirão 2018.

Foto: lugatuza/Instagram


Além de militar, Lu Gatuza se tornou digital influencer, dando dicas de lifestyle.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:41