CelebridadesCinemaEntretenimentoLady GagaMúsicaNotíciasPopRedes SociaisTwitter

Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos, segundo revista

A cantora e atriz teria se mudado para a mansão do astro em Nova York

Para a alegria da internet, a revista norte americana “In Touch”, trouxe a notícia que muitos fãs queriam ouvir. O casal Lady Gaga e Bradley Cooper, protagonistas do longa “Nasce uma estrela” estariam juntos na vida real. A revista afirmou que a diva pop teria se mudado para a casa do ator logo após o término de seu casamento com Irina Shayk.

A química dos dois durante o filme é inegável. Os rumores de um possível relacionamento entre eles começou desde do lançamento do filme. As especulações aumentaram ainda mais após a apresentação que o casal fez junto da música “Shallow” no Oscar 2019. Na ocasião, o astro ainda era casado com Irina, com quem tem uma filha de 2 anos. A química no palco foi tanta que causou até um constrangimento na plateia.

  Van escolar perde o freio e colide com dois carros em Caeté; veja o vídeo

Em junho deste ano, após quatro anos juntos, saiu a notícia de que Bradley e Irina estariam se separando. O motivo não foi revelado, mas é claro que a grande aposta para o pivô da separação foi Lady Gaga.

Relembre a apresentação

A revista ainda afirmou que eles estariam morando na mansão de Bradley, em Nova York, e que apesar de Lady Gaga ter levado alguns de seus pertences pessoais para o local, os dois não pensam em casamento.

Juntos e Shallow Now 

Juntos e Shallow Now finalmente é real. O shipp que o mundo esperava se concretizou, e é claro que a internet não ia perdoar. Já surgiram vários memes envolvendo os dois. Além disso, o nome de Bradley Cooper está entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter.

  Romeu Zema recebe ministra Damares Alves na Cidade Administrativa

Confira abaixo alguns memes

 

Fechar