Na vida, além da morte, há outra certeza… um membro do Lollipop será eliminado no Big Brother Brasil toda semana! Desta vez, quem deu adeus ao jogo foi Laís Caldas, com 91,25% dos votos. A goiana deixa o reality show com a maior rejeição da temporada, e uma das maiores da história.
A história de Laís no BBB se mistura com a de Arthur Aguiar, seu maior rival. A médica começou o game ‘escondida’ na sombra da amiga Bárbara, tendo pouco destaque. Contudo, após a saída da gaúcha, se aproximou de vez a Jade Picon, liderando o quarto Lollipop, um dos grupos do jogo.
A dupla, ao longo da trama, rivalizou com Arthur Aguiar, sendo essa a principal trama da edição. Porém, para desespero das duas, o público optou pela jornada do ‘Infiel’, que virou o queridinho do Brasil. Para Laís, a rejeição e o cancelamento – mesmo que temporário.
Top 9
Anteriormente, quem detinha o título de maior rejeição da temporada era Larissa, que recebeu 88,59% dos votos dados pelo público. Veja o ranking até o momento.
- Laís – 91,25%
- Larissa – 88,59%
- Bárbara – 86,02%
- Jade Picon – 84,93%
- Brunna Gonçalves – 76,18%
- Naiara Azevedo – 57,77%
- Vyni – 55,87%
- Luciano – 49,31%
- Rodrigo – 48,45%
Na história
Laís também entrou para o seleto grupo de maiores rejeições da história do Big Brother Brasil, que conta com nomes inesquecíveis do game. A dermatologista se consolidou como a sétima maior rejeição da história, ficando atrás apenas de Projota (BBB 21), Nayara (BBB 18), Patrícia (BBB 18), Viih Tube (BBB 21), Nego Di (BBB 21) e Karol Conká (BBB 21).
O paredão que definiu a saída de Laís ainda teve Eliezer e Douglas Silva, que receberam, ambos, cerca de 4% dos votos.