Laís tem a maior rejeição do BBB 22; veja ranking

0 comment

Na vida, além da morte, há outra certeza… um membro do Lollipop será eliminado no Big Brother Brasil toda semana! Desta vez, quem deu adeus ao jogo foi Laís Caldas, com 91,25% dos votos. A goiana deixa o reality show com a maior rejeição da temporada, e uma das maiores da história.

A história de Laís no BBB se mistura com a de Arthur Aguiar, seu maior rival. A médica começou o game ‘escondida’ na sombra da amiga Bárbara, tendo pouco destaque. Contudo, após a saída da gaúcha, se aproximou de vez a Jade Picon, liderando o quarto Lollipop, um dos grupos do jogo.

Laís tem a maior rejeição do BBB 22; veja ranking
Foto: Reprodução/BBB

A dupla, ao longo da trama, rivalizou com Arthur Aguiar, sendo essa a principal trama da edição. Porém, para desespero das duas, o público optou pela jornada do ‘Infiel’, que virou o queridinho do Brasil. Para Laís, a rejeição e o cancelamento – mesmo que temporário.

Top 9

Anteriormente, quem detinha o título de maior rejeição da temporada era Larissa, que recebeu 88,59% dos votos dados pelo público. Veja o ranking até o momento.

  1. Laís – 91,25%
  2. Larissa – 88,59%
  3. Bárbara – 86,02%
  4. Jade Picon – 84,93%
  5. Brunna Gonçalves – 76,18%
  6. Naiara Azevedo – 57,77%
  7. Vyni – 55,87%
  8. Luciano – 49,31%
  9. Rodrigo – 48,45%

Na história

Laís também entrou para o seleto grupo de maiores rejeições da história do Big Brother Brasil, que conta com nomes inesquecíveis do game. A dermatologista se consolidou como a sétima maior rejeição da história, ficando atrás apenas de Projota (BBB 21), Nayara (BBB 18), Patrícia (BBB 18), Viih Tube (BBB 21), Nego Di (BBB 21) e Karol Conká (BBB 21).

O paredão que definiu a saída de Laís ainda teve Eliezer e Douglas Silva, que receberam, ambos, cerca de 4% dos votos.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS