The news is by your side.

Latino aparece nas redes irreconhecível e público comenta

O pop star brasileiro Latino andou publicando algumas fotos em suas contas oficiais das redes sociais e recebeu inúmeros comentários. Acontece que o dono de “Dança Kuduro”, “Festa no Apê”, “Cátia, Catchaça”, “Me Leva”, entre outras músicas de sucesso, surgiu de cabelos e barba, ambas brancas como a neve.
Para algumas pessoas não é fácil assumir os pelos alvos, pois a chegada dos mesmos remete a idade, e a maioria das pessoas preferem aparentar ser mais jovem do que a realidade, já para o cantor esse não parece ser um problema, pois ele já publicou várias imagens com o novo visual.
Com um porte físico sarado, aos 47 anos, além de mostrar sua nova aparência, Latino que é considerado um sex symbol brasileiro, faz questão de mostrar sua boa forma física.

Latino.
Crédito da foto: Latino

O novo estilo do artista dividiu opiniões, alguns fãs aprovaram, outros nem tanto, e outros até compararam Latino com alguns personagens de desenho conhecidos. Mas será que os cabelos brancos do cantor tem mesmo a ver com sua idade, ou ele apenas quis ousar no visual? Pois 47 anos não é uma idade para tamanhos cabelos claros, não é mesmo?
Curiosidades sobre Latino
Você sabia que antes da fama, Latino trabalhou como ilusionista? Pois é, nem sempre a vida foi flores para o artista, ele dominava a arte da magia e não parou por aí, o astro já foi garçom, copeiro, dançarino, e inclusive trabalhou como assistente de palco. Mas um dia a música falou mais alto e o cantor estourou, isso em 1993, no Rio de Janeiro.
Não demorou muito e Latino gravou seu primeiro disco. Em 1997, foi gravado o  “Marcas de Amor” pela Columbia Records, já em 2000 o álbum foi regravado, desta vez em espanhol e lançado posteriormente no México e em diverso países da América do Sul.
Tudo indica que ainda neste ano Latino irá gravar uma música com a participação do cantor Buchecha, vamos aguardar!