Menu

LeCoq Sportif divulga prévia de novo uniforme do Galo

06/05/2019 às 17:10
Tempo de leitura
2 min

A expectativa do torcedor atleticano só cresce com a aproximação da data de lançamento dos novos uniformes do time alvinegro. E na tarde de hoje (06), a empresa divulgou três fotos em seu Instagram oficial, onde mostra alguns detalhes de uma camisa do Galo.
As imagens mostram pouco da roupagem, portanto não se sabe se a camisa, aparentemente toda branca, será a de jogo ou algum kit alternativo.


Após trocar de fornecedor de material esportivo, o clube mineiro foi da Topper para a francesa LeCoq Sportif, em fevereiro passado, a torcida passou a esperar ansiosamente a divulgação do novo uniforme.

Identificação

Um dos motivos para a torcida ficar tão ansiosa é a identificação da logomarca da empresa esportiva com o time. Para quem não sabe, Le Coq significa “O Galo”, sendo o animal, a marca do novo fornecedor atleticano e como todos já sabemos, o mascote do time mineiro, que é chamado pela mesma alcunha.
A fornecedora prometeu também aos torcedores, uma logomarca estilizada, que pode ser vista nas prévias. O símbolo da empresa foi confeccionado em dourado, com uma listra preta, fazendo, portanto, referência as cores do clube.
Outra diferença notada foi o escudo do clube maior na camisa, um pedido antigo da torcida.

Lançamento do uniforme

O lançamento dos novos uniformes atleticanos está marcado para o próximo dia 16. Ainda não se sabe se haverá festa de lançamento das camisas. O que se sabe é que a estreia do novo kit será diante do Flamengo, no dia 18 de maio, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda não está definido se haverá um evento para o lançamento do uniforme. Certo é que a estreia será diante do Flamengo, no dia 18 de maio, em compromisso válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E aí torcedor, qual foi sua primeira impressão dos novos kits atleticanos?

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:20