Menu

De volta ao time, capitão Léo Silva destaca a importância do jogo contra o Corinthians

31/08/2018 às 14:28
Tempo de leitura
2 min

De volta ao time do Galo, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o capitão atleticano Leonardo Silva,  destacou a importância do jogo contra o Corinthians, já que o alvinegro de Minas está há duas partidas sem conseguir conquistar os três pontos.
“Esse jogo contra o Corinthians se torna mais importante por ser um confronto direto nessa busca pela classificação na Libertadores e para se manter na briga da parte de cima, por termos também uma diferença de quatro pontos para o sétimo colocado. Isso faz com que a gente se distancie (do sétimo) e pense mais na classificação mais à frente”, disse o zagueiro.
Léo Silva também falou sobre as frequentes mudanças na equipe, que acabam acontecendo em função de, principalmente, lesões ou suspensões.
“Mesmo com as mudanças, a equipe conseguiu ter um padrão e acelerar essa formação para jogar bem. Conseguimos fazer isso em alguns jogos. Com uma troca ou outra, a equipe acaba tendo alguma dificuldade, mas esperamos ter todos em condições e também com qualidade para a equipe evoluir o mais rápido possível e ter uma sequência maior”, afirmou o capitão alvinegro.
Mesmo há 11 pontos atrás do líder São Paulo, Leonardo Silva se mostra otimista, e acredita que o Atlético ainda possa brigar pelo título nacional.
“Ainda dá para pensar em título. Matematicamente, temos condições. Podemos chegar lá, e isso vai depender muito da nossa evolução e equilíbrio para conseguir as vitórias”, apontou.
O jogo contra o Corinthians, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, acontece no próximo sábado (01/09), às 21h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:49