Menu

Live Show de Ludmilla: saiba onde assistir e horário

22/04/2020 às 22:58
Tempo de leitura
2 min

Não “É Hoje” que Ludmilla vai ser apresentar, mas é na próxima sexta-feira (24) que a  antiga MC Beyoncé, hoje uma das maiores cantoras do Brasil, fará sua live show. Além da data marcar o aniversário da celebridade do funk, ela também irá comemorar o lançamento do EP da artista.
Ludmilla defendeu o funk carioca no Rock in Rio de 2019, em frente ao palco Sunset, e todo o mundo teve a oportunidade de conhecer a voz e o talento da beldade.
Após o grande sucesso do hit “Verdinha”, música de Ludmilla que dividiu opiniões e colocou “geral” para dançar, tudo indica que vem “pedrada” no próximo EP da carioca, intitulado “Numanice’.
2019 foi um ano positivo para a carreira de Ludmilla, além de emplacar “Verdinha”, ela recebeu duas premiações do Multishow, um na categoria “Melhor Cantora” e o outro “Música Chiclete” com “Onda Diferente”, música que canta ao lado de Anitta e Snoop Dogg.
A cantora ficou conhecida nacionalmente após lançar a música “Fala Mal de Mim”, em 2012. A partir de então o público e críticos passaram a prestar mais atenção no furacão Ludmilla.
Além de cantar, “Lud” também escreve suas letras, ela aborda de forma popular a realidade de onde viveu por muito tempo, a da favela, expondo também um lado divertido dos morros, o que se percebe em “Din Din Din”, “Favela Chegou”, “Chegue”. E quem disse que funkeira só rebola se enganou, Ludmila mostra através de seus trabalhos que as lacradoras também amam, em “A Boba Fui Eu” e “Não Quero Mais”, todo o potencial romântico da artista é explorado.
Outras canções que marcam a carreira e fazem de Ludmilla única são, “Cheguei”, o hit do carnaval 2020 “Invocada”, que conta com a participação de Léo Santana, “Cheguei” e a parceria com Ivete Sangalo “Pulando Igual Pipoca”.
Então prepara, pois teremos um “sextou” diferenciado no próximo dia 24 de abril!

Live de Ludmilla

Data: 24/04/2020
Horário: 18h
Onde Assistir: Canal de Ludmilla no Youtube