Menu

Lua Crescente em Leão: confira o Horóscopo da semana

15/04/2019 às 07:00
Tempo de leitura
4 min

De acordo com o calendário Lunar, durante esta semana a Lua é crescente e permanece em Leão, influenciando nos demais signos do Zodíaco. Há um aspecto no que diz respeito a desenvolvimento na área profissional, ou aperfeiçoamento nas atividades escolares.

Confira o Horóscopo para todos os Signos do Zodíaco

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
Áries receberá fortes influências do Sol, a tendência é de que as situações tanto no campo sentimental como profissional sejam claras e objetivas. Há também uma pré-disposição do ariano ou maior interesse em desenvolver suas habilidades no esporte. Sua cor é o branco.


Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

Durante esta semana o taurino será surpreendido pela pessoa amada, a forma como receberá ou interpretará está surpresa definirá o rumo do relacionamento. O trabalho pode exigir mais dedicação de sua parte. Sua cor é o verde.

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)


O excesso de sensibilidade pode te impedir de ver quem realmente está ao seu lado e criar monstros inexistentes. Exerça a fé no ser humano e acredite no poder do amor para curar feridas antigas. Sua cor é o azul. 
 
Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)
O período é ideal para investir seu tempo e energia em um negócio próprio. Concentre-se nos seus projetos pessoais e familiares, volte seus olhos para os seus filhos. Sua cor é o lilás.

 
Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

Respeite o tempo e o espaço das pessoas, inclusive com quem você pretende se relacionar. Esteja atento aos sinais que o mercado de trabalho pode lhe dar. Sua cor é o vermelho. 
 
Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)

A Lua em Leão influencia no desenvolvimento pessoal do virginiano, que pode sofrer fortes quedas na autoestima, mas fique tranquilo, tudo faz parte de um processo de aperfeiçoamento. O orgulho e a soberba devem ser deixados de lado para que o amor flua. Sua cor é o preto. 
 
Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

Aproveite a semana para cuidar da saúde, pratique esportes e faça um checape. Desenvolva seu potencial como atleta e busque saúde mental. A pessoa amada pode se assustar com suas mudanças, tente acalmá-la. Sua cor é o amarelo.
 
Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

Dê voz aos seus pensamentos e não engula a seco todas as situações, como se fosse capaz de enfrentar tudo sozinho. Pratique o autoconhecimento, sem criar comparações externas. No amor, uma paquera pode surgir, não se feche. Sua cor é o rosa.
 
Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)
Seja o mais transparente possível, evite jogos no amor e uma relação longa e douradora pode surgir. A rotina no trabalho pode te deixar um pouco estressado. Estar mais próximo dos seus pais pode te ajudar a fortalecer a mente e criar pensamentos positivos para finalizar bem a semana. Sua cor é o roxo. 
 
Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

Você pode sentir a necessidade de extravasar durante os próximos dias, não se sinta culpado por isso, apenas tome cuidado com os exageros ou em magoar alguém. Mantenha sua rotina de trabalho em dia, pois as atenções estarão voltadas para você no ambiente de trabalho. Aposte em cores metálicas como prata e dourado.

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)
Estabeleça limites entre o trabalho e a vida amorosa, misturar as duas coisas podem enfraquecer seu estado emocional e psicológico. Uma mudança de espaço necessária pode vir acontecer durante os próximos. Use tons pasteis, como bege, palha, etc. 
 
Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)
nos últimos dias desta semana você pode alcançar um objetivo sonhado há muito tempo. Junto com o sucesso pode surgir um descontentamento da pessoa amada com você, isso acontece porque você pode se esquecer de dar atenção a ela. Tente conciliar as duas coisas de forma que não interfira na sua independência. Use tons terrosos, como marrom ou mostarda, por exemplo. 

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:34