AtléticoEsporteFutebol

Luan se irrita com brincadeira de Cazares e rebate: “atrasado sempre”

Mesmo após goleada jogadores trocam farpas, pela imprensa.

Goleada por 4 a 0 no CSA, vice-liderança, tudo perfeito no Galo, certo? Errado. Apesar da boa fase do time, os jogadores Cazares e Luan se envolveram em polêmica no fim da partida de ontem (02). O “Menino Maluquinho” se irritou após uma declaração do camisa 10, que afirmou para uma rádio que na próxima vez que o companheiro pedisse para bater uma falta, o mandaria “tomar no rabo”.

Luan então se irritou com a “brincadeira” e noutra entrevista afirmou que o meia equatoriano chega “atrasado sempre” aos treinos. A pequena discussão viralizou nas redes sociais.

Declaração de Cazares

Tudo começou quando, em tom de brincadeira, Cazares respondeu um comentarista de rádio afirmando que da próxima vez que Luan pedisse para cobrar uma falta, iria mandá-lo “tomar no rabo”.

“Ele queria cobrar, então deixei para ele pegar confiança. Não chutou bem, mas no treino ele bate bem. Aconteceu. Deixei para ele. Na próxima eu mando ele tomar no rabo”, declarou o camisa 10 alvinegro.

Resposta de Luan

Questionado por uma repórter sobre o fato, Luan então rebateu dizendo que apesar de interpretar como uma brincadeira, não gostou. Além de afirmar que se ele brincasse sobre o jeito que Cazares chega no treino, sempre atrasado, ninguém iria gostar”.

“Estou de boa. Interpreto como uma brincadeira. A gente atleta não pode falar nada que repercute. Tem um tanto de gente me marcando, uns idiotas, dando risada, falando ‘é isso mesmo Cazares’ como se fosse bonito. Tem muita criança que tem ele como exemplo e quer ser ele. Fico chateado, é normal, mas cabeça erguida, é brincadeira. E se eu fosse brincar sobre o jeito que ele chega no treino? Ninguém vai gostar. O jeito dele, atrasado sempre. Imagina a polêmica que iria dar. A gente apoia, incentiva, para que ele seja feliz dentro de campo e possa ajudar o Atlético. A chateação é porque tem torcedor que apoia esse tipo de entrevista, com palavrão. Mas estou tranquilo. O importante foi a vitória”.

Luan ainda afirmou que dará a respota ao camisa 10 “em campo”.

“Saí de cabeça quente, não tinha feito gol, é normal… Fico feliz por ser o líder de assistências. Para você ver, se eu fosse criticar o nosso 10, porque é ele para dar assistências e dar a saída de jogo. Eu não critico. Eu apoio e fico feliz pelos gols que ele faz… É trabalhar. A resposta que tenho que dar para o Cazares é dentro de campo como eu sempre venho dando”.

Veja abaixo os vídeos contendo as alfinetadas.

Aqui a fala do Cazares:

A resposta do Luan:

Após a polêmica, o próprio Cazares tratou de minimizar os fatos em sua conta oficial do twitter:

Próxima partida

Esquecendo um pouco as polêmicas, o Atlético voltará a campo na próxima quinta-feira (06), para enfrentar o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo, no Independência, acabou em 0 a 0. Agora o Galo precisa da vitória, fora de casa, para se classificar direto às quartas de final.

 

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios