Menu

Mais um para a barca: Jadson deixa o Cruzeiro rumo ao Bahia

19/12/2019 às 16:02
Tempo de leitura
2 min

Após a saída de Pedro Rocha abrir a fila, outro jogador está deixando o Cruzeiro: o volante Jadson. O atleta, de 26 anos, terá como destino o Bahia, que disputará a Série A do Brasileirão e a Copa Sul-Americana, em 2020. O camisa 27 do Cruzeiro assinará contrato de empréstimo com o tricolor baiano.

Jadson chegou ao Cruzeiro no início de 2019 como um pedido do então treinador Mano Menezes. O volante havia feito uma temporada regular no Fluminense, em 2018, e chegou para compor elenco numa das posições que, naquele momento, era uma das mais bem servidas no plantel celeste.

Apesar de ter recebido muitas oportunidades, principalmente no início do ano, Jadson não se destacou, tendo ido mal na maioria dos jogos que fez. No total foram 31 partidas jogadas com a camisa do Cruzeiro e um gol marcado. O camisa 27 jogou de segundo volante, meia direita e até lateral, mas não foi bem em nenhuma das posições.

A transferência foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Márcio Rodrigues, ao portal Superesportes. “Ele está emprestado ao Bahia. Ficará até o fim do ano”, disse. Já o empresário de Jadson, Allan Espinoza, não deu a negociação como fechada, mas se mostrou otimista quanto ao seu desfecho. “Falta algumas coisas, mas está bem avançado”, disse.

Com o Cruzeiro passando por um momento complicadíssimo, muitos jogadores terão que deixar o clube, para que a alta folha salarial do time seja reduzida. O jogador foi, portanto, considerado excessivo no plantel celeste e não disputará a Série B pela Raposa.

Revelado pelo Flamengo, Jadson também já atuou por Botafogo, Udinese-ITA, Athletico-PR, Santa, Cruz, Ponte Preta e Fluminense.

Leia mais: Confira volantes que seriam bons reforços para o Cruzeiro

COMENTÁRIOS