Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
Revelada no programa do Raul Gil e desde os 5 anos de idade trabalhando no SBT, Maisa Silva se tornou um símbolo do empoderamento feminino no Brasil.
Aos 16 anos a cantora, apresentadora e atriz está expandindo seu universo para o Cinema. Para isso, a jovem montou sua própria produtora, a Maisa Produções Artísticas, para ficar à frente de todas as produções que a ela mesmo assina.
O mais recente trabalho de Maisa no cinema é o filme Cinderela Pop, no qual a atriz vive uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. A partir disso, a garota decide morar na casa de uma tia e começa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. O filme está em exibição nos cinemas brasileiros desde fevereiro.
Conheça outras produções do Cinema com a participação de Maísa:
Carrossel: O Filme (2015)
“Em Carrossel: O Filme”, Valéria Fernandes (Maisa) é uma das crianças mais inteligentes da turma e vive uma aventura com seus colegas de sala no acampamento de escola.
Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina (2016)
O segundo filme de “Carrossel”, foi protagonizado por Larissa Manoela e, novamente, Maisa, gira em torno do sumiço de Maria Joaquina, uma das melhores amigas de Valéria.
Bugingangue no Espaço (2017)
A animação marca a primeira participação de Maisa no campo da dublagem, interpretando a jovem Fefa, que ao lado de seus amigos tem a missão de salvar o mundo.
O Touro Ferdinando (2017)
No filme, Maisa faz a voz da pequena Nina, uma jovem que nutre um amor genuíno pelo seu touro de estimação, Ferdinando.
Tudo Por Um Pop Star (2018)
Em Tudo por um Pop Star, a atriz da vida a Gabriela, uma adolescente que, junto as suas melhores amigas sai para assistir ao show ao vivo do SlavaBody Disco Boys.
Ela Disse, Ele Disse (2019)
No filme teen, Maisa vive a antagonista da história, ou seja, a menina malvada da nova escola. Julia, uma das alunas, fará tudo para que os irmãos Rosa e Léo não se sintam à vontade no novo ambiente.